.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

terça-feira, 12 de junho de 2012

Crítica Especial: Dia Dos Namorados Macabro





Crítica de: Cristofer Alef Farias
Direção: Patrick Lussier
Gênero: Terror
Lançamento: 2009
País de Origem: Estados Unidos


"O MASSACRE SERÁ DOCE"


Como hoje é o dia dos namorados,nada melhor que assistir um filminho relaxado no sofá ao lado do seu amor.Pois bem a ideia foi boa não?mais nada de comédia romântica ou romance,prefira algo como Dia dos Namorados Macabro!
Bom,a crítica de hoje é sobre este filme mesmo que citei acima.Dia Dos Namorados Macabro é uma ótima pedida,e um dos filmes mais atraentes em filmes apelativos de massacre,sendo também considerado uma das melhores refilmagens de terror de 2009.
Assisti o filme hoje com meu irmão e alguns amigos.Adoro este filme,e só o loquei porque a galera pediu.Além de que sou do tipo que aprecia mais filmes de terror. 
Lançado em 2009 o filme honrou as regrinhas das refilmagens,do tipo agradáveis efeitos especiais,mortes bem construídas e o último,cópia não fiel.O original dos anos oitenta até que agradou com o seu gore e tudo,porém a refilmagem venceu.Com bem mais criatividade,e bem melhor em matéria de contexto e história elaborada.
Me agradou muito porque mescla o próprio terror com a data em questão,presumindo aqui,O dia dos namorados."Afinal de tudo quem está encalhado ou melhor dizendo solteiro,vai preferir bem mais assistir um terrorzinho do que um romance".Gostei muito também de ter visto o Jansen Ackles de Sobrenatural,eu amo de paixão a série,e ainda mais pela atuação de Jansen.Que como sempre deu um verdadeiro show.
Outros também foram ótimos.É o caso da atriz Jamie King e do ator Kerr Smith.Já a trilha de som e os efeitos especiais não deixaram à desejar,como na maioria das refilmagens que ví.E o mais legal de tudo,é o final surpresa que o filme reserva.
Emfim eu amei o filme,e ainda mais meus amigos,meu irmão como é um pouco fraco pra filmes de terror,detestou.Mas quem liga.Afinal a maioria gostou do filme.Ele impressiona e te prende,e é imprescindível saber o final,além de ser um excelente passatempo também.Vale apena assisti-lo e curtir este dia pra lá de especial.
SINOPSE: Tom(Jensen Ackles)volta à sua vidade natal dez anos após o massacre do Dia dos Namorados,onde 22 pessoas foram brutalmente assassinadas.Em sua volta,o protagonista acaba sendo o principal suspeito do massacre. Poucos acreditam em sua inocência, entre eles uma antiga paixão, Sarah Palmer(Jaime King),que mais do que nunca disposta a ajudá-lo e provar que ele não é o verdadeiro serial killer.
" Gostou da crítica deste filme? Deixe seu comentário no campo deperguntas. "

Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror