.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

domingo, 23 de setembro de 2012

Sangue e Tripas no Trailer de Pânico Na Floresta 5



Pânico na Floresta 5(Wrong Turn) quinto filme da conhecida franquia de canibais teve com exclusividade seu trailer oficial divulgado.Mais uma vez parecendo não haver fim,os canibais retornam para mais uma matança incontrolável na floresta.O longa promete ser o melhor desde o original,e promete ser tão sangrento como os quatro últimos.Declan O´Brien,diretor dos dois últimos filme retorna para está sequência,o qual também roteiriza.Pânico na floresta 5 tem data de estréia para o dia 23 de outubro nos EUA.No quinto capítulo de 'Pânico na Floresta', uma pequena cidade é sede do Mountain Man, lendário festival de Halloween. No local, uma multidão de foliões fantasiados se reúnem para uma noite selvagem de músicas e travessuras. Mas uma família de canibais caipiras decide acabar com toda a diversão quando se encontram com um grupo de estudantes serão assassinados um a um da forma mais dolorosa possível.

2 comentários :

  1. Assistir o filme, e gostei. É interessante ver os personagens sendo eliminados um a um, e deixando para o final a xerife e outra mocinha. Bem, a outra mocinha não tem a sua morte explicita na película, pois os canibais decidem leva-la para viagem. Espero que eles se divirtam com ela, antes de se alimentarem.

    ResponderExcluir
  2. Filme mediano, o primeiro é o melhor de todos

    ResponderExcluir

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror