.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Crítica do Filme: Chernobyl




CRÍTICA DE: DENNIS WILLIAN CIDRAL
DIREÇÃO: BRADLEY PARKER
GÊNERO: TERROR
LANÇAMENTO: 2012
PAÍS DE ORIGEM: EUA/UCRÂNIA

"SINTA A RADIAÇÃO"


Classificado entre um dos filmes mais assustadores deste ano,o bom terror Chernobyl conseguiu arrancar gritos de muita gente nos cinemas,não é para menos,o filme mantém do começo ao fim um clima de aflição de deixar os nervos a flor da pele com seus diversos momentos de sustos.
Eu assisti esse filme algum tempo,e realmente me impressionei com a história,mesmo porque não tinha muito conhecimento sobre os acontecimentos trágicos de Chernobyl,e toda tragédia ocorrida em Pripyat nos anos oitenta.O filme destaca com voracidade essa triste lembrança,e com isso consegue criar uma aura de mistério e medo para o espectador que acompanha do sofá.
Me agradou demais a condição de que o filme foi uma ideia nova,digo algo criativo por parte do diretor e dos produtores,dos mesmos produtores do hit "Atividade Paranormal".
Outro aspecto que me agradou muito foi o filme não ser gravado no repetitivo formado "Found Footage",ou gravações perdidas como achar melhor.Para começar o filme não ia prestar,assim foi bem melhor,e outro ponto de destaque foi o filme não ter sido convertido em 3D,duas coisas que realmente foram bem escolhidas a dedo.
Se tivesse que apontar algo que deixou a desejar,acredito que diria o final,foi uma das únicas coisas que faltou mais criatividade,não que seja ruim,a ideia foi boa das vítimas não morrerem por mãos de "fantasmas" ou "assassinos"mas sim pelo óbvio que já se constatava "a forte radiação".Quero dizer o final deu a entender que o filme terá continuação,mas não foi lá essas coisas.Tirando isso o filme é bom mesmo,e vale o dinheiro da locação.
Gostei muito também do elenco,muito bem escolhido,não com só nomes hollywoodianos,mas com algo bem diversificado.Nomes como a norueguesa Ingrid Bolso Berdal,protagonista dos dois primeiros filmes da franquia "Presos No Gelo",terror norueguês que ganhou fama na Europa.O ucraniano Dimitri Diatchenko,e outros como,Devin kelley,Olivia Dudley,Jasse McCartney e Nathan Phillips de(Wolf Creek:Viagem ao Inferno).Ótima direção também de Bradley Parker.
Para complementar minha sugestão é que vale apena assistir o filme,você não vai deixar de levar uns pulos,bom quero dizer que se você realmente esteja afim de levar "sustos e se assustar",este é mais que recomendado.Além disso o filme já está disponíveis nas locadoras.
SINOPSE: Seis jovens turistas resolvem fazer um passeio turistico diferente para fugir da mesmice.Ignorando todos os avisos de perigo eles irão até a cidade de Pripyat, que há 25 anos atrás foi devastada pelo acidente nuclear de Chernobyl.Depois de uma volta pelo local eles percebem que seres estranhos estão acompanhando o grupo.Algo está à espreita os seguindo.Está anoitecendo e pernoitar em Chernobyl pode não ser uma boa ideia.
"De a sua opinião em relação à crítica deste filme,deixe seu comentário no campo de perguntas abaixo,assim você também poderá participar das críticas dizendo o que achou do filme e dando sua nota..."

Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror