.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Crítica do Filme: Piranha 2




CRÍTICA DE: ABELARDO HENRIQUE
DIREÇÃO: JOHN GULAGER
GÊNERO: TERROR
LANÇAMENTO: 2012
PAÍS DE ORIGEM: EUA

"ELAS CONTINUAM FAMINTAS"


Depois da ótima refilmagem do clássico Piranha,há dois anos atrás as famintas piranhas do "lago victória",retornaram! desta vez o alvo é o "lago cross".Bom vou falar a pura verdade,e a verdade é que o que foi visto no filme original de Alexandre Aja(Viagem Maldita),é uma das coisas que não se observa em Piranha 2.De fato é o terror!no primeiro o medo é profundo,e neste filme é mais palhaçada do que terror,é realmente um fato!
Acredito que a sequela de Piranha perdeu seu rumo sim sem Aja,uma coisa é certa,John Gulager provou de má fé que não sabe dirigir,fez da sequência de piranha,uma comédia sangrenta,está é a verdade.E vou dizer uma coisa,que fim foi aquele?Me senti assistindo "Matrix".Tá na cara que piranha vai ter continuação,mas a pergunta é:teremos um filme de terror ou de comédia?
O peso do elenco não foi o suficiente para tirar o filme do fundo do poço,aqui melhor dizendo,do fundo da piscina né!houveram boas atuações à parte de Danielle Panabaker(Sexta-Feira 13),David Koechner(Premonição 5),David Hasselhoff(Anaconda 3),Chris Zylka(Terror na Água 3D),Christopher Lloyd(Piranha 3D),e Ving Rhames(Madrugada dos Mortos).É mas mesmo assim o filme foi pro buraco!mas já para quem estava esperando ver muito sangue,nudez,risadas e principalmente mortes,ficou feliz em assistir Piranha 2.
Até que a ideia do parque aquático foi legal,bem criativa no começo,mas não deu muito certo no final,gostei também da ideia de retorno de alguns nomes,como Christofer Lloyd e o Ving,mas o filme para nisso.Sem falar que os efeitos de maquiagem foram bem "fajutinhos" não foram tão perfeitos como os do original.Até mesmo os efeitos ficaram devendo nesta sequência.
Para ser bem claro,o filme tem de tudo,menos terror!tem cenas hilariantes,como a de "Josh"(Jean-Luc Bilodeau),que tem que arrancar o próprio pênis depois de ser atacado por uma piranha faminta,só pra dar risada mesmo,ou aquela cena do "cara gordinho" com uma piranha no traseiro,quase me matei de rir.Como disse o filme não é ruim,só não tem terror,mas acaba sendo divertido.Com tudo,se fosse pra dar uma nota,a minha seria razoável,de terror seria zero,mas como ele chega a ser legalzinho por ser hilário, vale a locação até,mas repito,só loque ou baixe o filme se você tiver afim de dar risadas ao invés de se assustar!
SINOPSE: No passado recente um acidente geológico nas produndezas da água despertou uma espécie de piranha extinta há milhões de anos. Depois do ataque no lago de uma pacata cidade, que ficou lotada de jovens durante um feriado,os terríveis animais carnívoros invadem um parque aquático no meio da temporada de verão. Agora,tudo indica que as águas ficarão bem vermelhas em Big Wet Water Park.
"De a sua opinião em relação à crítica deste filme,deixe seu comentário no campo de perguntas abaixo,assim você também poderá participar das críticas dizendo o que achou do filme e dando sua nota..."

Um comentário :

  1. Concordo Ri muito com esse filme parece mais comedia o primeiro foi ate bom mais esse ai...

    ResponderExcluir

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror