.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

domingo, 18 de novembro de 2012

O Massacre Da Serra Elétrica Ganha Clipe Assustador



O Massacre da Serra Elétrica 3D,terror reboot que terá sua estréia no ano que vem ganhou um primeiro clipe pra lá de macabro,no clipe observa-se o lendário "Cara de Couro",além do ótimo clipe o filme ganhou seu segundo cartaz animador,no qual é estampado pelo próprio assassino da serra elétrica.Acompanhe o intenso videoclipe logo abaixo.
A bela Alexandra Daddario, de 'Percy Jackson: O Ladrão de Raios', é a protagonista Heather.Junto com seus amigos, viaja para o Texas para receber uma herança. Mal ela sabe que o legado vem com um primo chamado Leatherface.Tania Raymonde, que interpretou Alex em 'Lost',viverá Nikki,garota cheia de personalidade e melhor amiga da protagonista.John Luessenhop (Ladrões) dirige, enquanto Adam Marcus ('Jason Vai para o Inferno A Última Sexta-Feira') e Debra Sullivan roteirizam.
Heather viaja ao interior do Texas com sua melhor amiga Nikki, seu namorado e um amigo dele para receber a herança de um primo. Chegando lá, descobre que o tal primo é ninguém menos que o assassino Leatherface e lutará por sua vida ao lado dos amigos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror