.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Confira os Possíveis Indicados ao Oscar 2013



"Com a premiação do Oscar 2013 chegando,possíveis indicações já vão sendo divulgados.Alguns filmes já são referenciais,para a grande premiação do próximo ano.Desta forma,vamos apresentar para vocês alguns dos filmes,que possivelmente poderão estar na lista dos premiados.Acompanhe logo abaixo dez dos filme que poderão estar no Oscar 2013."
OBS:O RESUMO DESTA POSTAGEM SÃO DE AUTORIA MINHA(ABEL HENRIQUE e de DENNIS WILLIAN CIDRAL).

ARGO(DIRETOR:BEN AFFLECK)


SINOPSE:
Teerão (Irão), 4 de Novembro de 1979. A embaixada norte-americana é tomada de assalto por um grupo revolucionário iraniano que faz cinquenta e dois reféns, seis dos quais conseguem fugir e são acolhidos na casa do embaixador canadiano. A CIA é alertada por várias fontes no local que se os revolucionários encontrarem os seis funcionários vão executa-los, sendo assim, envia para o terreno Tony Mendez (Ben Affleck), um agente especialista em fugas que arquitecta um plano arriscado para os tirar do país.


ANA KARENINA(DIRETOR:JOE WRIGHT)




SINOPSE:
Século XIX. Anna Karenina (Keira Knightley) é casada com Alexei Karenin (Jude Law), um rico funcionário do governo. Ao viajar para consolar a cunhada, que vive uma crise no casamento devido à infidelidade do marido, ela conhece o conde Vronsky (Aaron Johnson),que passa a cortejá-la.Apesar da atração que sente, Anna o repele e decide voltar para sua cidade. Entretanto, Vronsky a encontra na estação do trem, onde confessa seu amor. Anna resolve se separar de Karenin,só que o marido se recusa a lhe conceder o divórcio e ainda a impede de ver o filho deles.

O MESTRE(DIRETOR:PAUL THOMAS ANDERSON)



SINOPSE:

Lancaster Dodd (Phillip Seymour Hoffman)é uma figura carismática e líder de uma grande organização religiosa nos anos 50.Entre seus vários súditos,que jamais paravam de crescer,Freddie Sutton(Joaquin Phoenix)era seu mais fiel seguidor de todos os outros,mas um dia seu discípulo começa a questionar a fé e,por consequência disso,o seu próprio mestre.


UM FIM DE SEMAMA EM HYDE PARK(DIRETOR:ROGER MICHELL)




SINOPSE:
A história do relacionamento amoroso entre o presidente dos EUA, Franklin Delano Roosevelt, e sua prima distante Margaret Stuckley – que acontece em um final de semana de 1939, justamente quando o Rei e a Rainha da Grã-Bretanha visitam o país pela primeira vez na história, em missão oficial para pedir apoio contra as forças nazistas na iminente Segunda Guerra Mundial.

O HOBBIT(DIRETOR:PETER JACKSON)



SINOPSE:
Na historia, Bilbo é procurado por Gandalf no Condado onde vive, e convidado a participar de uma grande aventura. Ir além de suas terras em busca de um tesouro. Acompanhados por treze anões eles partem pela Terra Média, enfrentando perigos,e conhecendo grandes novidades e os Elfos,mas na hora de pegar o tesouro,tem que enfrentar o dragão Smaug,e Bilbo ainda leva mais um tesouro consigo,um Anel que ganha em um jogo de um Gollum,e que é um ser da escuridão.

A HORA MAIS ESCURA(DIRETOR:KATHRYN BIGELOW)




SINOPSE:
O longa de ação vai narrar como a Casa Branca caçou e eliminou o terrorista mais temido dos últimos anos,o líder da Al Qaeda, Osama Bin Laden, no Paquistão em maio de 2011.O ator britânico Ricky Sekhon (Santa Paciência) foi escalado para interpretar o terrorista, enquanto um grande time de atores completam a escalação: Jessica Chastain (A Árvore da Vida), Mark Strong (John Carter–Entre Dois Mundos),Joel Edgerton (Guerreiro),Édgar Ramírez (Fúria de Titãs 2),Frank Grillo(A Perseguição)e Jason Clarke (Os Infratores).

INTOCÁVEIS(DIRETORES:ERIC TOLEDANO & OLIVIER NAKACHE)


SINOPSE:
Considerado um fenômeno mundial, ´Intocáveis´ traz a história de um aristocrata que contrata um jovem para ser o seu cuidador após um acidente de parapente, o que o deixou tetraplégico. O que era para ser um período experimental, acaba virando uma grande aventura.Amizade, companheirismo e confiança são os elementos que transformam esse filme tocante e inesquecível.O filme é um grande indicado para a premiação do Oscar do próximo.

O VÔO(DIRETOR:ROBERT ZEMECKIS)


SINOPSE:
O Vôo acompanha Whip Whitaker (Washington), um alcólatra que se torna um grande herói norte-americano quando consegue pousar uma aeronave comercial após uma pane no sistema. O problema é que ele estava sobre a influência de drogas e álcool no momento, e não aceita seu novo rótulo de salvador da pátria.O longa é dirigido por Robert Zemeckis, que volta a trabalhar em um filme live-action após comandar várias animações em CGI, como O Expresso Polar,A Lenda de Beowulf e Os Fantasmas de Scrooge.


HITCHCOCK(DIRETOR:SACHA GERVASI)


SINOPSE:
Hitchcock acompanha o diretor no auge de sua carreira, quando ele resolveu usar seu próprio dinheiro para produzir um filme de terror branco e preto mais sutil:Psicose.A história também mostra o relacionamento do diretor com Alma Reville,sua esposa que o apoiou em seu projeto.Helen Mirren(A Rainha) vive a esposa de Hitchcock, Alma Reville. Scarlett Johanssen vai interpretar a famosa atriz Janet Leigh, protagonista de Psicose.Já a atriz Jessica Biel(O Massacre da Serra Elétrica)interpretará a atriz Vera Miles,que viveu a personagem Lina Crane em Psicose'.O filme é um dos fortes indicados a estatueta de ouro no Oscar 2013.

CURVAS DA VIDA(DIRETOR:ROBERT LORENZ)


SINOPSE:
Gus Lobel (Clint Eastwood) foi um dos melhores olheiros de beisebol por décadas, mas, apesar de seus esforços para esconder isso, a idade está começando a afetá-lo. No entanto, Gus que pode identificar um bom arremessador apenas pelo barulho da rebatida se recusa a ir para o banco de reservas no que podem ser os últimos innings(entradas)da sua carreira.Ele pode não ter escolha.A diretoria do Atlanta Braves está começando a questionar seus critérios, especialmente com a mais disputada seleção de promissores rebatedores se aproximando. A única pessoa a quem pode ajudá-lo é também a única pessoa a quem Gus nunca jamais pediria: sua filha,Mickey(Amy Adams).


"Esses são alguns dos indicados a estatueta do Oscar 2013,além desses outro também foram indicados,então já a partir do próximo ano veremos esses listados à cima e claro... outros também,então é isso...Boa sorte aos diretores e que vença o melhor filme!"

Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror