.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

domingo, 9 de dezembro de 2012

Crítica do Filme: Natal Sangrento




CRÍTICA DE: DENNIS WILLIAN CIDRAL
DIREÇÃO: STEVEN C.MILLER
GÊNERO: TERROR
LANÇAMENTO: 2012
PAÍS DE ORIGEM: EUA

"O ÚLTIMO PRESENTE QUE VOCÊ VAI RECEBER"


Depois de lançarem Halloween,Sexta-Feira 13,e Dia dos Namorados Macabro.Outro filme que ganhou refilmagem,e também uma data assustadora foi o remake de terror Natal Sangrento(Silent Night),no qual reconta a história do clássico original dos anos oitenta.
Bom pra começar,o filme segue a risca o mesmo engatilho de Dia Dos Namorados Macabro(2009) e Natal Negro(2006).Me referindo ao requinte de crueldade e sadismo nas mortes das vítimas,ainda porque eu não esperava tanto por uma refilmagem de um filme tão tosco como foi o original,pra falar a verdade não botava fé neste filme,assisti só por curiosidade mesmo.No entanto me surpreendi com a destreza e empolgação do filme.Me prendeu no sofá...!
Olha como crítico,vou dizer que faz tempo que não via uma refilmagem tão ousada como a de Natal Sangrento.E arrisco em dizer que está refilmagem deu de dez a zero no seu original.
A criatividade é um ponto forte deste terror,tipo assim,já vimos de tudo né,minerador com uma picareta,pescador com capa e gancho, açougueiro com serra elétrica,mais jamais tinha visto,um papai noel com um "lança chamas",incendiando criancinhas.Caramba... a ideia foi incrivelmente bem bolada.Sei que e perversamente brutal,mas não deixa de ser interessante.
Adorei também o elenco de peso,com Malcolm McDowell(Halloween),e Jamie King(Dia Dos Namorados Macabro),protagonistas do filme.O diretor Steven C.Miller também fez por merecer a direção.O melhor de tudo e que o filme não deixa a desejar em absolutamente nada,o único erro foi o mesmo não ter ido aos cinemas.Injusto pelo que a trama apresentou.
Natal Sangrento empolga,raro alguma refilmagem fazer isto hoje em dia,mas esse consegue com maestria.O começo é bom,e com o decorrer tudo vai ficando cada vez melhor.Só não sei se depois de assisti-lo,você vai chegar perto de um papai noel tão cedo.
Eu espero que o filme tenha uma sequência em breve,pelo ótimo final que ele teve.Esclareceu a identidade do assassino e o legado por trás do traje assustador,sendo bem esclarecedor do porque? da matança,ou seja sua regra é clara,não desobedecer!raramente psicopatas tem regras e exceções,mas este tem.Afinal é natal!época de espírito natalino.Entretanto de tudo o que me chamou atenção,foram as mortes.Uma diferente da outra,neste o assassino utiliza de tudo,como machado,foice,lança chamas,e mais acreditem se quiser,um pisca pisca,e melhor ainda,um triturador de lixo.É horrivelmente doloroso ver como as vítimas deste filme acabam,mas ao mesmo tempo é genial o jeito que o diretor explora as mortes e todos os recursos dela.Só assistindo pra você me compreender melhor.Por fim!eu baixei esse filme no meu tablet,e foi legendado mesmo porque ainda não tem dublado,mas garanto se o filme tive-se lançado nos cinemas,eu iria vê-lo,porque ele vale o ingresso,empolga porque não é paradão,além disso Natal Sangrento diverte bastante,sendo um ótimo passatempo para a semana de natal!
SINOPSE: Após testemunhar o horrível assassinato de seus pais por um homem vestido de papai noel,garoto cresce com ódio e se torna um psicopata.Agora com sede de vingança ele vai atrás das criancinhas e adultos,que não se comportaram para aplicar uma severa punição...morrer de forma dolorosa.Agora cabe ao xerife e uma policial deter o papai noel e seu lança chamas.
"De a sua opinião em relação à crítica deste filme,deixe seu comentário no campo de perguntas abaixo,assim você também poderá participar das críticas dizendo o que achou do filme e dando sua nota..."

Um comentário :

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror