.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

domingo, 2 de dezembro de 2012

Veja o Cartaz e Trailer da Sátira de Atividade Paranormal



A nova paródia dirigida e roteirizada por Marlon Wayans de(As Branquelas e Todo Mundo Em Pânico),intitulada Haunted House,teve trailer e cartaz divulgado,a comédia é uma paródia,e o alvo dessa vez é o terror Atividade Paranormal.Além de Wayans,o filme ainda conta com Essence Atkins,Nick Swardson,e David Koechner.O filme estréia nos EUA em 11 de janeiro de 2013.
O jovem casal Malcolm (Marlon Wayans) e Kisha (Essence Atkins) acabou de se mudar para a sua casa dos sonhos. Enquanto eles se instalam, rapidamente percebem que não estão sozinhos. Mas não é a casa que está assombrada, e sim a namorada de Malcolm, que é possuída por um demônio. Malcolm contrata todos, de padres a caçadores de fantasmas modernos para livrá-la deste intruso indesejável, determinado a não deixar o espírito maligno estragar seu relacionamento ... ou, mais importante, a vida sexual dele.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror