.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Cartaz de Inatividade Paranormal Faz Paródia ao Terror A Possessão




Inatividade Paranormal(A Haunted House)com Marlon Wayans,divulgou mais um interessante e irreverente cartaz,desta vez parodiando o recente terror A Possessão.A nova comédia dirigida e escrita por Marlon Wayans vai parodiar vários terrores,com foco principal no terror hit Atividade Paranormal.
O jovem casal Malcolm(Marlon Wayans)e Kisha (Essence Atkins) acabou de se mudar para a sua casa dos sonhos. Enquanto eles se instalam, rapidamente percebem que não estão sozinhos. Mas não é a casa que está assombrada,e sim a namorada de Malcolm, que é possuída por um demônio.Malcolm contrata todos,de padres a caçadores de fantasmas modernos para livrá-la deste intruso indesejável, determinado a não deixar o espírito maligno estragar seu relacionamentoou,mais importante, a vida sexual dele.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror