.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Segundo Cartaz Aterrorizante de O Último Exorcismo 2




Depois de ser divulgado o primeiro cartaz de O Último Exorcismo 2,agora a continuação de terror ganhou o seu segundo cartaz,na estampa aparece Ashley Bell,a garota possuída do filme original.O novo pôster parece bem realista.O filme tem a direção de Ed Gass-Donnelly,e a produção e de Eli Roth(O Albergue).
Continuando onde o primeiro filme parou,a adolescente Nell Sweetzer é encontrada suja e apavorada na floresta após escapar de um ritual em que um demônio a ajudou a dar à luz a um bebê demônio. Confusa e assustada,Nell é examinada por médicos, mas ela não se lembra muito sobre os meses anteriores,exceto que, como resultado de tudo,sua família agora está morta.Ela é internada em uma casa de meninas em Nova Orleans,onde ela vai tentar recomeçar sua vida,com a ajuda do terapeuta Frank Merle. Ela até começa a namorar um rapaz chamado Chris e inicia um trabalho em um hotel local.Mas algo não parece bem para Nell. Ela está sendo procurada mais uma vez pelo demônio que a possuía no primeiro O Último Exorcismo. Ele quer Nell,mas de uma maneira diferente da anterior...Veja abaixo o trailer do filme original.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror