.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Cartaz Nacional de Um Porto Seguro




A adaptação do romance de Nicholas Sparks,Um Porto Seguro,ganhou o primeiro cartaz nacional,o longa estrelado por Josh Duhamel(Turistas)e Julianne Hough(Rock Of Ages),também já divulgou seu comercial de TV,e seu trailer oficial.O romance é dirigido por Lasse Hallström (Um Lugar para Recomeçar), que comandou a adaptação de Querido John(também de Sparks).Dana Stevens(Cidade dos Anjos),roteiriza.
Nicholas Sparks,teve várias de suas obras adaptadas,entre elas as mais famosas;Diário de Uma Paixão,Um Lugar Para Recomeçar,Noites de Tormenta,A Última Música,e Querido John.Fora as demais.
No romance, acompanhamos Katie, uma garota que vem Southport, cidade na Carolina do Norte, trazendo consigo um passado obscuro. Logo começa uma relação com um viúvo, que tem dois filhos. Sua vida parece perfeita, até que seus segredos começam a ser revelados. Ela vai reconhecer que o amor é a única coisa que  pode salvá-la.Um Porto Seguro tem data de estréia para 5 de abril de 2013 aqui no Brasil.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror