.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Crítica do Filme: O Colecionador de Corpos







AUTOR DA CRÍTICA .......................... DENNIS WILLIAN CIDRAL

TITULO ORIGINAL ........................... THE COLLECTOR

DIREÇÃO ................................... MARCUS DUNSTAN

GÊNERO .................................... TERROR

DURAÇÃO ................................... 89 MINUTOS

DISTRIBUIDORA ............................. PLAY ARTE 

LANÇAMENTO ................................ 2009

PAÍS DE ORIGEM ............................ ESTADOS UNIDOS

AVALIAÇÃO DO AUTOR ........................ ( REGULAR )



"ELE SEMPRE LEVA UM"


SINOPSE
Após passar um tempo na prisão,Arkin finalmente encontra um trabalho como faz-tudo em uma casa.Provando que ainda não aprendeu a lição, Arkin resolve dar um golpe em seu novo patrão e roubá-lo.Sua meta é pagar sua dívida com sua ex-mulher, Danielle, a quem deve um bom dinheiro. Tendo como alvo a casa de campo do patrão, Arkin resolve agir mesmo sabendo que toda a família do homem estaria na casa.Porém, o que Arkin não imaginava era que todos estariam em poder de um assassino conhecido como O Colecionador e que logo ele também faria parte do grupo de prisioneiros. O assassino mascarado plantou na casa inúmeras armadilhas, assim, quem tentar escapar pode dar de cara com uma morte brutal. Só que Arkin também tem seus truques e ele pode ser a única chance dos reféns de saírem do local com vida
CRÍTICA
Depois dos sucessivos filmes da franquia "Jogos Mortais",um novo filme ganhou vida nas telinhas,trata-se do terror O Colecionador de Corpos(The Collector),primeiro filme da sangrenta franquia,no qual tem a direção de Marcus Dunstan(Jogos Mortais).No qual fez um ótimo trabalho na franquia antecedente.
Considerado um dos filmes mais perversos e extremamente sádico dos últimos anos,O Colecionador de Corpos,eleve o significado de crueldade a um limite de ousadia.Com sua estréia em 2009 o filme levou milhares de pessoas a acompanhar a trama,que pra falar a verdade não decepciona em nada,nem deixa à desejar,nada de excepcional porém algo ousado,característica nº 1 de Marcus Dunstan e de seu pessoal.
Tendo em mente algo brilhante a ideia de um "jogo com armadilhas" e um assassino doente e colecionador foi realmente interessante,tanto que foi algo "novo" para a coleção de maníacos seriais da nova era do "cinema".As artimanhas utilizadas pelo colecionador também são bem boladas e criativas.
Vale ressaltar que O Colecionador de Corpos é uma nova versão do filme "The Collector",de anos atrás,os produtores não se arrependeram em nada de fazerem um novo.Pois alcançou altas expectativas.Devido as altas cenas de perversidade expostas sem censura e com uma brutalidade que deixa o filme realmente "pesado" para quem o assiste.Para quem é fraco pra mortes esse filme é uma "aventura" nesse ponto.
Não deixando também atuações a parte e brilhantismo do protagonista Josh Stewart(O Curioso Caso de Benjamim Button),que demonstra ótima desenvoltura no papel de Arkin.Já os demais foram meio apagados em seus papéis,tal como Daniella Alonso(Floresta do Mal)e Madeline Zima(Adolescentes Malvadas).Bom para complementar acho que o filme tem seus agrados,tais como as armadilhas e a adrenalina que o filme trás a todo momento,porém acho que merece uma nota satisfatória.Eu gostei do filme,não é algo entediante de assistir,pelo contrário é um bom passatempo para assistir entre amigos.


Nenhum comentário :

Postar um comentário