.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Divulgado Novo Trailer da Comédia Inatividade Paranormal 2




POSTAGEM DE JUNIOR SPIRANDELLI


A sequência da comédia Inatividade Paranormal, com Marlon Wayans (As Branquelas), ganhou hoje seu segundo trailer legendado. O filme segue o estilo da franquia "Tudo Mundo em Pânico" e novamente faz humor e satiriza os filmes de terror, e como vemos no trailer já tem se uma ideia clara de "Invocação do Mal", e "O Último Exorcismo", serão dois terrores a ser parodiados.A comédia estreia dia 28 de Março nos EUA, sem previsão no Brasil.
Na sequência, após sua namorada possuída Kisha morrer em um acidente de carro, Malcolm (Marlon Wayans) se apaixona por Megan, uma branca mãe solteira com dois filhos. Enquanto ele se muda para uma nova casa com a família, Malcolm descobre que eventos paranormais bizarros cercam as crianças e a casa. Para piorar, Kisha retorna dos mortos e se muda para a casa do outro lado da rua, e não há nada pior do que o desprezo de uma ex-namorada demoníaca…


Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror