.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Divulgado o Primeiro Cartaz de Velozes & Furiosos 7




POSTAGEM DE JUNIOR SPIRANDELLI


Velozes & Furiosos 7 (Fast & Furious 7), ganhou sua primeira novidade, um belíssimo cartaz, originalmente previsto para lançar em 14 de julho de 2014, o sétimo filme da franquia de ação foi adiado para 10 de abril de 2015,quase um ano depois, sem falar que as salas de cinemas estarão repletas de Blockbusters. Vale ressaltar que junto com a arte,ainda o pôster trás o slogan "This is Where Roads Part" (Aonde as Estradas se Dividem).
Em outubro do ano passado Paul Walker um dos astros da franquia faleceu, e acabou trazendo complicações para a nova produção. Que ainda tentam achar uma forma para encaminhar o sétimo filme sem Walker. Justin Lin, diretor dos últimos quatro filmes da franquia, não retorna, substituído assim por James Wan, diretor bem afamado ultimamente pelos terrores (Jogos Mortais e Sobrenatural), além do recente terror Invocação do Mal, considerado melhor filme do gênero em 2013. Chris Morgan, roteirista da franquia, escreve o sétimo capítulo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror