.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Crítica do Filme: Evil Dead - A Morte do Demônio




ESCRITO PORALISON J. LUKASAK 

AVALIAÇÃORUIM

FICHA TÉCNICA

TITULO ORIGINALEVIL DEAD

GÊNEROTERROR

LANÇAMENTO2013

PAÍS DE ORIGEMEUA

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA18 ANOS


"TEMA O QUE VOCÊ IRÁ SE TORNAR"


Não tema o que irá acontecer com você! se você vai virar um demônio problema seu, não meu... Caraca, cinema é coisa séria, e acabo indo no cinema e vejo o que? Evil Dead-A Morte do Demônio, remake de um clássico que na verdade me da ódio por ter gastado 20 reais, com uma porcaria de filme.Considerado por "mim", e por alguns gatos pingados de "críticos", como um dos piores filmes de 2013, a refilmagem de Sam Raimi e Fede Alvarez, foi para o esgoto literalmente (literalmente mesmo).
Tenho muita pena dessa gente cega que foi ao cinema e saiu de la aplaudindo o filme, ou pior ver pessoas saírem da sessão se borrando de medo, de um "clichezinho" como este, que perde de dez à zero do "Evil Dead" original. Mas como nesse mercado o dinheiro fala mais alto né, o que vale mesmo é a ganancia dos diretores e o faturamento das grandes corporações e estúdios de Hollywood.
Mas a final a "merda" já está feita, o que resta é os produtores tomarem vergonha na cara e evitar e descartarem qualquer tipo de continuação que faça dessa porcaria uma franquia. O que para mim é algo que eles vão "ignorar", pois o filme fez o maior sucesso, e garantiu uma boa bilheteria tanto nacionalmente como, internacionalmente, então para os fãs ou não, podem esperar uma possível sequência daqui dois ou três anos, se os produtores não forem precipitados. Lembrando que o loco do "Raimi" pensa em dar continuação na série original, com o seu "Uma Noite Alucinante 4", isso seria realmente o fim né! Se vocês fãs do "Eu Odeio a Morte do Demônio" apoiam a minha ideia, deem um "joinha" ou "comentem" afinal todo o apoio ou incentivo aqui é muito bem vindo.Mas a respeito da refilmagem em si, não da para descartar que teve boas falas, um demônio quase real, veja bem "quase real", um estupro brutal, e principalmente uma violência que agrada aos "violentos". Afinal o fã que queria ver um filme maligno, viu um filme maligno! Bom pra mim achei fraco demais...
Mia (Jane Levy) é uma garota viciada em drogas. Ela é levada pelos amigos Olivia (Jessica Lucas) e Eric (Lou Taylor Pucci) para uma cabana isolada na floresta, no intuito de realizarem uma longa cura de desintoxicação. Para a surpresa de todos, o irmão de Mia, David (Shiloh Fernandez), rapaz afastado dos amigos e familiares há tempos, também aparece, junto de sua namorada, Natalie (Elizabeth Blackmore). Entretanto, eles são surpreendidos ao descobrirem que a cabana havia sido invadida, e que o porão parece uma espécie de altar grotesco, repleto de animais mortos. Lá eles encontram um livro antigo, trancado. Atraído, Eric resolve abri-lo e lê-lo em voz alta, sem imaginar as consequências de seus atos. Mia começa a manifestar um comportamento estranho, interpretado no início como sintoma da abstinência. No entanto, aos poucos, todos os amigos acabam percebendo que uma força demoníaca se apoderou de seu corpo. Quem irá sobreviver a esta noite?


6 comentários :

  1. Prefiro o original, sempre os antigões metem mais medo que essas drogas de rameks

    ResponderExcluir
  2. otimo filme pena que ferraram com ele depois depois dos 30 minutos iniciais

    ResponderExcluir
  3. muitoo bom filme sim, apesar de ter sido direto na tua krítica, o filme é bonzinho, da medo, porém muito apelativo concordo!

    ResponderExcluir
  4. Assisto pouco terror, mas esse é bonzinho eu curti até

    ResponderExcluir
  5. Tem muito sangue e violencia, faz o estilo de muita gente

    ResponderExcluir

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror