.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Divulgado Cartaz e Trailer do Terror "Uma Noite de Crime 2"




POSTAGEM DE JUNIOR SPIRANDELLI


A continuação do terror "Uma Noite de Crime", que deu o que falar no ano passado, divulgou o seu primeiro cartaz magnifico, fazendo uma homenagem a bandeira americana. Além da bela arte o filme ainda ganhou seu primeiro trailer legandado. Com o título original de "The Purge: Anarchy, o terror já tem sua data de pré-estréia nos cinemas americanos, marcado para 20 de junho de 2014. Enquanto aqui no Brasil ainda não se tem uma data certa para lançar.O roteirista e diretor do original, James DeMonaco novamente retorna na direção. Brad Fuller (Sexta-Feira 13/ A Hora do Pesadelo ), produz. Frank Grillo (A Perseguição), e Kiele Sanchez (30 Dias de Noite 2: Dias Sombrios / ATrilha), estrelam.
Em uma América devastada pelo crime, o governo sancionou um período de 12 horas anuais em que toda e qualquer atividade criminosa, incluindo assassinato, é legal. A polícia não pode ser chamada e os hospitais suspendem ajuda. É uma noite em que a cidadania se regula sem pensamento de punição. A história traz novos protagonistas, e desta vez não se passará dentro de uma casa.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror