.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Kit Harington em Outro Cartaz Nacional do Épico Pompéia




POSTAGEM DE JUNIOR SPIRANDELLI


O épico de desastre Pompéia, ganhou mais uma novidade... um novo cartaz nacional estampado pelo astro e protagonista Kit Harington (Silent Hill: Revelação). O filme ainda tem no elenco Carrie-Anne Moss (Silent Hill: Revelação), Emily Browning (A Hospedeira), Jessica Lucas ( A Morte do Demônio), Jared Harris (Sherlock Holmes), e Kiefer Sutherland (Espelhos do Medo). A direção é de Paul W.S Anderson, produtor e diretor da franquia (Resident Evil). E do primeiro e original (Corrida Mortal).
Alguns dias antes da lendária erupção do monte Vesúvio, o escravo Milo (Kit Harrington) está preso dentro de um navio, em direção à Nápoles. Ele vai fazer de tudo para escapar e salvar a mulher que ama, além de ajudar o seu melhor amigo, um gladiador que está em dificuldades no interior do Coliseu.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror