.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Paramount Divulga Maravilhoso Pôster Internacional de Noé




POSTAGEM DE LEO NASCIMENTO

A Paramount Pictures, divulgou mais um lindo pôster do épico bíblico Noé (Noah), o filme será a versão mais recente do conto, que conto com o Vencedor do Oscar Russell Crowe (Gladiador), como protagonista. Noé estréia nos cinemas nacionais dia 21 de março desse ano.Emma Watson, Anthony Hopkins, Jennifer Connelly, Logan Lerman, Douglas Booth e Ray Winstone completam o belo elenco.O aclamado cineasta Darren Aronofsky, (Cisne Negro), assina para direção e roteiro do filme.
Adaptação do conto bíblico de Noé. De acordo com a Bíblia, Deus estava descontente com a perversidade dos humanos e pretendia destrui-los, poupando apenas os animais e Noé, que ele considerava o único homem justo na Terra. Assim, ele deu ordens a Noé para construir uma arca e abrigar um casal de cada espécie de animal existente na natureza, afim de protegê-los do dilúvio.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror