.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

quarta-feira, 19 de março de 2014

Cartaz e Uma Cena do Suspense Something Wicked




POSTAGEM DE JUNIOR SPIRANDELLI

O suspense (Something Wicked), último filme de Brittany Murphy (Sin Sity), ganhou cartaz e uma cena legendada. O filme está engavetado à mais ou menos cinco anos, sendo o último trabalho da atriz que faleceu em 2009, devido a complicações relacionadas a pneumonia e a anemia. Segundo os produtores o filme ficou engavetado desde 2009 quando foi gravado. Something Wicked segue com estréia marcada para dia 4 de abril do próximo mês nos Estados Unidos. Sem previsão aqui no Brasil.
Trata-se de um suspense psicológico com classificação indicativa R (maiores de 17 anos) sobre um jovem casal de noivos cuja vida é quase perfeita porém eles acabam descobrindo que nem tudo é um mar de rosas na vida de ambos e que uma presença os cerca e com o passar dos dias segredos obscuro serão revelados, e no fim precisaram lutar para sobreviverem ao mal que os rodeia.

6 comentários :

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror