.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

quarta-feira, 5 de março de 2014

Crítica do Filme: Machete



ESCRITO PORJESSICA MARQUES

AVALIAÇÃOÓTIMO

FICHA TÉCNICA

TITULO ORIGINALMACHETE

GÊNEROAÇÃO

LANÇAMENTO2010

PAÍS DE ORIGEMEUA

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA18 ANOS


"MEXERAM COM O MEXICANO ERRADO"

Seguindo a linha da "Grindhouse" tal como "A Prova de Morte de Quentin Tarantino" e "Planeta Terror de Robert Rodriguez" podemos incluir "Machete" outro filme independente de Rodriguez que é baseado através de um trailer fake exibido pela Grindhouse. Machete trás o melhor da ação apimentada com um toque "trashaction". Sem mencionar toda violência que chega ser meio apelativa.
O elenco é formado por Danny Trejo (Era Uma Vez No México), Jessica Alba (Quarteto Fantástico), Michelle Rodriguez (Resident Evil),Steven Seagal (O Vôo da Fúria),Jeff Fahey (Planeta Terror), Lindsay Lohan (Tudo Mundo em Pânico 5), Deryl Sabara (Halloween: O Ínicio) e Robert De Niro (Sem Limites), que dão performances maravilhosas cada um em seu papel, o diretor também faz uma ótima direção, como em todos os seus filmes. " Mesmo sendo um pouco apelão quando a violência o filme da show !
É interessante que o diretor teve a ideia de trazer um novo estilo de herói entre aspas para o cinema, Machete Cortéz, codinome: Machete, o mercenário dos bandidos assusta, com o seu jeito de mexicano fodão, porém não adianta correr, fugir ou tentar se esconder, se mexeu com "Machete" você está morto! não sou eu quem estou dizendo, é o filme que retrata! Vou mencionar também que o roteiro é muito inteligente,fazendo da história algo com muita adrenalina e ação, com mortes, tripas, muito tiroteio e explosões a toda cena, o que na maior parte das vezes agrada ao público fãs desses filmes.
Vale mencionar também que "Machete" já virou uma saga, e assim como o primeiro filme, o terceiro filme da trilogia já ganhou seu trailer fake. Vale apena conferir e até hilario, e para a galera que ainda não ouviu falar em Machete, recomendo assistir tanto o primeiro como o segundo da saga!
SINOPSE... Aparentemente morto pelo chefe Mexicano do narcotráfico, Torrez, Machete, um lendário ex-agente federal, conseguiu escapar com vida e partiu para o Texas, na tentativa de esquecer o seu passado trágico. No entanto, Machete depara-se agora com uma perigosa rede de corrupção e, enganado por Benz, aceita uma proposta para assassinar o senador McLaughlin. Quando percebe as intenções de Benz, Machete falta ao acordado, e fica com a cabeça a prémio. Na tentativa de limpar o seu nome, Machete vai contar com a ajuda de Luz, uma sexy vendedora de tacos, mas que é ao mesmo tempo líder de uma rebelião e Padre, um padre muito perigoso com armas. Machete terá ainda de lidar com Sartana Rivera, uma oficial de imigração, dividida entre estar do lado da lei, e fazer o que está realmente correcto. No final, toda esta luta irá colocar, novamente, Machete contra Torrez, no que se espera ser uma vingança épica...

Um comentário :

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror