.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

quarta-feira, 12 de março de 2014

Crítica do Filme: Você é o Próximo




AUTORDENNIS WILLIAN CIDRAL

AVALIAÇÃOÓTIMO

FICHA TÉCNICA

TITULO ORIGINALYOU'RE NEXT

GÊNEROTERROR

LANÇAMENTO2011

PAÍS DE ORIGEMEUA

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA18 ANOS


ALGUÉM SE LEMBROU DE TRANCAR A PORTA?

Considerado como um dos mais notórios filmes de terror da década atual, além de levar a fama de ser também um dos mais violentos e assustadores de 2011, o terror Você é o Próximo (You're Next) chega ao Brasil embalado, e mesmo o filme tendo dois anos de atraso para chegar em nosso país, acredito que muitos gostaram do que viram, afinal críticas positivas não faltaram!
Por não ser um fã nato de filmes estilo "Machete, facões, e Machadinhas" deixei para ver o filme de última hora, claro gosto de terror! clássicos como (Sexta-Feira 13 e Halloween), são legais, mas meu vício na real são os de "fantasmas e poltergeist", mas nada me impede de ver um bom de assassinato de vez em quando, como é o caso deste. E aliás quando vejo tenho a sorte de não me arrepender em minha escolha, foi assim no último que assisti, cito... ( O Massacre da Serra Elétrica 3D).Porém neste filme tem algo que deixa o espectador em aflição, os nervos afloram, a pressão sobe, e o coração bate rapidamente, e pela primeira vez em anos, senti medo em ver um filme com psicopatas de caça, o último no qual senti essa sensação foi (Os Estranhos 2008) um até quase igual a este. Porém neste a tensão é bem maior. Desde as interruptas cenas de terror, como os sustos, e os choques repentinos das mortes em ação. Sangue e muita violência durante os noventa minutos de filme, não passam despercebidos. E o mais notório de tudo é a história, que realmente não deixa você respirar, a angústia é tão grande que te prende do primeiro minuto de filme ao último, é coisa de louco mesmo...!
O estilo dos psicopatas também me agradou e muito, afinal é um trio de assassinos de caça, e ambos os três usam máscaras de animais, como se fossem caçar suas presas. Acho necessário indagar que o filme não ficou preso apenas em mortes e mortes, mesmo porque diante disso todos os assassinatos foram repentinos e bem diferenciados uns dos outros, claro! sempre tem aquela vítima que sofre mais, porém a pessoa que assistir por procurar violência, vai encontrar violência!
Por fim, não tenho o que falar dos atores, afinal todos ótimos, aliás adorei a mocinha da história, interpretada por Sharni Vinson (Bait 3D) essa merece palmas, pela sua coragem, A.J Bowen (Terror no Pântano 2), também agrada, assim como Rob Moran (Star Trek), e Ti West que dirigiu (Cabana do Inferno 2 e Hotel da Morte). O desconhecido Adam Wingard (V/H/S),também faz uma boa direção.
Durante um encontro aparentemente inocente, a família Davison sofre um ataque de natureza sádica. Quando Crispian Davison traz sua nova namorada para celebrar o aniversário de casamento de seus pais, o jantar familiar é destroçado assim que uma gangue de três misteriosos  e cruéis assassinos, usando máscaras de animais, começa a caçar a família com precisão brutal. Infelizmente para os matadores, no entanto, uma das vítimas parece guardar um talento secreto e inesperado para reagir à altura. Afinal quem são as verdadeiras caças? as vítimas? ou os assassinos?


7 comentários :

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror