.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

sábado, 29 de março de 2014

Divulgado Trailer Legendado do Terror Mr Jones




POSTAGEM DE JUNIOR SPIRANDELLI

Mr Jones, terror exibido no "Festival de Tribeca" em 2013, ganhou um cartaz bem artístico e um trailer legendado, o terror segue na linha de terrores como "V/H/S" e "Atividade Paranormal". O filme foi gravado já no rodado formato Found-Footage, visto pela primeira vez em (A Bruxa de Blair 1999). Mr Jones tem a direção do novato Karl Mueller, em seu primeiro filme como dirigente.  Jon Foster (Stay Alive: Jogo Mortal), David Clennon (O Enigma de Outro Mundo) e Mark Steger (Eu Sou a Lenda), estrelam. Mr Jones chega direto em Blu-ray,DVD e VOD nos Estados Unidos dia 6 de maio de 2014.
Scott (Jon Foster) e Penny (Sarah Jones), estão a caminho do seu novo lar, cansados da rotina desgastante da cidade, o casal resolve comprar uma cabana isolada. Longe de tudo, sem barulho de carros, ou aglomerações de pessoas é o lugar perfeito para morar. Porém mesmo longe de tudo e de todos parece que eles não estão sozinhos, quando descobrem que tem um vizinho. Logo os dois descobriram do porque o macabro Mr Jones mora sozinho em sua casa e bem longe da civilização.

8 comentários :

  1. Como vc mesmo disse essa técnica ja ta muito rodada, filme lixo #fato

    ResponderExcluir
  2. Esses diretores fazem filme de baixo orçamento e querem que seja um sucesso, isso já era, so deu certo em 99 com A Bruxa de Blair.

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito desse estilo de filme 'ducumentário', concordo com a turma

    ResponderExcluir
  4. Festival de Tribeca 2013 - não deve ser tão ruim !

    ResponderExcluir
  5. Eis o motivo desse filme sair direto em DVD e Blu-ray, os caras nem se interessam de levar suas produções ao cinema quando é ruim, então to só deduzindo que esse Mr Jones é mesmo como dizem rs

    ResponderExcluir

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror