.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

quinta-feira, 20 de março de 2014

Novo Cartaz do Terror Final Girl Com Abigail breslin




POSTAGEM DE JUNIOR SPIRANDELLI

O terror Final Girl, estrelado por Abgail Breslin, e na mesma linha de "Pânico", ganhou hoje mais um cartaz, novamente estampado por Breslin. O filme ainda conta com Alexander Ludwig (Jogos Vorazes), Michael Trevino da série (The Vampire Diaries), Connor Paolo (Gossip Girl) e Wes Bentley (Motoqueiro Fantasma). A direção fica por conta do fotográfo de celebridades Tyler Shields."Final Girl" é o termo mais conhecido e usado para definir a mocinha que sobrevive às matanças dos filmes de terror.
A solitária Veronica é novata aluna da escola, tímida e vulnerável. O alvo perfeito para um grupo de adolescentes que atrai meninas na floresta para caça-las e mata-las por esporte. Mas depois que ficam sozinhos, que ela vira o jogo para cima eles escapando e revelando que ela está armada e sabe como se defender. O que eles não sabem é que Veronica é uma assassina em treinamento e ela escolheu matar esses meninos como seu teste final. Quando a poeira baixar, Veronica vai descobrir se ela pode ser a última garota que esses meninos terão a chance de machucar.


8 comentários :

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror