.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

quinta-feira, 20 de março de 2014

Primeiro Filme da Saga Correr ou Morrer Divulga Trailer Dublado




POSTAGEM DE LEO NASCIMENTO

A adaptação do aclamado best-seller divulgou hoje o primeiro cartaz e o trailer dublado do primeiro filme da saga The Maze Runner (Correr ou Morrer), a saga segue o estilo de "Jogos Vorazes". E tem no seu elenco Dylan O'Brien, astro da série (Teen Wolf). Com roteiro escrito por James Dashner, e direção de Wes Bell, a 20th Century Fox planeja lançar a aventura futurista para concorrer com o terceiro filme de Jogos Vorazes. E bater de frente com a saga de sucesso estrelado por Jennifer Lawrance. Correr ou Morrer, ainda não tem uma data de estréia marcada de lançamento no Brasil.
Thomas (O’Brien) acorda preso em um enorme labirinto com um grupo de outros garotos e sem memória do mundo exterior a não ser por estranhos sonhos sobre uma misteriosa organização conhecida como C.R.U.E.L. Apenas ao explorar os fragmentos de seu passado com pistas que ele descobre no labirinto, Thomas poderá descobrir seu verdadeiro propósito e uma maneira de escapar.



14 comentários :

  1. Parece ser muito bom, mas não vai fazer tanto sucesso igual Jogos Vorazes ta fazendo

    ResponderExcluir
  2. Filme vai ser loko, pois envolve jogo pela sobrevivencia

    ResponderExcluir
  3. Titulo nacional nada haver, falta de criatividade dos brasileiros

    ResponderExcluir

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror