.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

terça-feira, 8 de abril de 2014

Aflicted - Assista ao Trailer Desesperador do Terror F-F




POSTAGEM DE KLEDSON PATEK

Aflicted, um F-F (Found-Footage) de terror ainda não muito conhecido teve trailer e pôster no qual foi divulgado aqui no blog. Este novo terror parecido meio com [REC] é um dos filmes que vem ganhando reconhecimento pela mídia, é algo meio louco, diria meio termo entre os recentes "Poder sem Limites" com "Atividade Paranormal: Marcados Pelo Mal", só assistir o trailer e comentar logo depois aqui.
Esse filme aterrorizante de suspense e terror conta a história de dois melhores amigos que são enviados em uma viagem dos sonhos pelo mundo. Sua jornada, documentada a cada pedaço do caminho, logo toma um rumo obscuro e inesperado após um encontro com uma bela mulher em Paris, o que deixa um deles angustiado. Aflicted já estreou nos EUA no último dia 4 de abril, ainda não tem uma data definida para estrear aqui no Brasil.

7 comentários :

  1. Poder sem limites com Atividade Paranormal bem isso mesmo

    ResponderExcluir
  2. Não entendi o cara tem super poderes? ou ta possuido pelo demo kk

    ResponderExcluir
  3. Chato !!! querem que pareca algo como 'Atividade Paranormal'

    ResponderExcluir
  4. Não entendi bolhufas alguem me explique do que o filme se trata, ele tem super poderes, ta possuido? ou e uma doença???

    ResponderExcluir
  5. Parece estar possuido, mas não tenho certeza disso kkk

    ResponderExcluir

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror