.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Assista ao Trailer Sangrento do Terror Espanhol [REC 4]




POSTAGEM DE KLEDSON PATEK

O terror espanhol [REC 4]: Apocalipse, quarto capítulo da famosa franquia teve novo pôster e o primeiro trailer divulgado, e pra lá de assustador, a protagonista do primeiro filme retorna neste capitulo como pode-se observar no vídeo. Jaume Balagueró que co-dirigiu os dois primeiros filmes ao lado de Paco Plaza, dirige o quarto filme. [REC 4] ainda está sem estréia de lançamento no Brasil.
No primeiro longa, Ángela Vidal (Manuela Velasco) e seu câmera estão fazendo uma reportagem num quartel do Corpo de Bombeiros com a intenção de mostrar o seu dia-a-dia. Mas quando os acompanham a uma de suas saídas noturnas, o que parecia uma ocorrência rotineira de resgate se converterá em um autêntico inferno.Em [REC] 4: Apocalipse, Ángela Vidal a jovem repórter que entrou no edifício do primeiro filme consegue sair do local viva. Mas o que os soldados não sabem é que ela carrega a semente da infecção. Ela é levada para uma instalação provisória de quarentena, uma instalação de alta segurança onde ela terá de ficar em isolamento por vários dias: um barco petroleiro. O terror vai mostrar o que aconteceu no mundo devastado.

6 comentários :

  1. DEPOIS DO TERCEIRO FILME ACHEI QUE A FRANQUIA VIROU PALHAÇADA!

    ResponderExcluir
  2. Primeiro e segundoo filme são 10 agora o terceiro e pessimo

    ResponderExcluir
  3. A franquia é muito boa, diferente da versão americana que horrível, refilmagem não supera a produção original

    ResponderExcluir
  4. Sou fã da franquia, porém eles erraram feio no terceiro filme

    ResponderExcluir

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror