.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Divulgado Cartaz Macabro e Trailer de Cabana do Inferno 3




POSTAGEM DE JUNIOR SPIRANDELLI

Foi divulgado cartaz e trailer do terror Cabana do Inferno 3, terceiro e penúltimo capítulo da franquia de terror iniciada em 2004 com o filme original dirigido por Eli Roth (O Albergue). Mesmo o terror não indo aos cinemas no Brasil, lá fora o filme original teve um bom rendimento lucrativo,tanto que virou franquia. Com o péssimo Cabana do Inferno 2, os produtores foram obrigados a pensar em um desfecho mais inteligente para o terceiro filme, desta vez o cenário é uma ilha paradisíaca como pode-se acompanhar logo abaixo no trailer. Kaare Andrews (Altitude) dirige. Sean Astin (O Senhor dos Anéis), estrela. Jake Wade Wall escritor do remake (A Morte Pede Carona), roteiriza.Quando um cruzeiro de despedida de solteiro, no Caribe inesperadamente vai parar em uma ilha utilizada para pesquisas médicas, um vírus que come carne mortal é liberado. A luta do grupo para encontrar uma maneira de sobreviver a seus próprios demônios e às bactérias mortais, consumirá todos eles.

6 comentários :

  1. Engraçado o titulo é Cabana do Inferno? mais que eu saiba apenas o original se passa na cabana......)

    ResponderExcluir
  2. Ta na cara que não sabem bolar titulos, deram essa porcaria de titulo Cabana do Inferno, coisa que não tem nada haver ja que é um virus letal. Ta obvio demais do porque o 2 e agora o 3 ta sendo pouco divulgado por aqui afinal da vergonha de anunciar "Cabana do Inferno 3" sendo que o filme se passa numa ilha. Atee Ilha do Inferno seria mum titulo mais descente.

    ResponderExcluir
  3. Só assisti o original até agora, mas não gostei

    ResponderExcluir
  4. Fala sério o primeiro é o melhorzinho, o 2 é uma porcaria, e o terceiro parece ser lixo tambem

    ResponderExcluir
  5. Apenas passatempo pra quem gosta de sangue e carnificina

    ResponderExcluir
  6. Achei nojento demais o primeiro, desisti de ir até o final e de assistir a sequencia

    ResponderExcluir

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror