.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

terça-feira, 29 de abril de 2014

Perseguição Intensa em Clipe de Wolf Creek: Viagem ao Inferno 2




ARTIGO DE DENNIS WILLIAN CIDRAL

Wolf Creek: Viagem ao Inferno 2 (Wolf Creek 2), divulgou um novo vídeo. Um curto clipe que trás uma alucinante perseguição entre vítima e assassino... e cangurus ao som de The Lion Sleeps Tonight. A sequência do terror Wolf Creek de 2005 tem novamente a direção e o roteiro assinado por Greg McLean. John Jarratt (Django Livre), interpreta novamente o assassino do outback Mick Taylor.
Sinopse... Atraídos pela promessa de um feriado na Austrália, três mochileiros visitam a famosa Cratera de Wolfe Creek. A viagem dos sonhos logo se torna uma realidade horrenda quando eles encontram o homem mais temido da região, a última pessoa que qualquer viajante quer conhecer: Mick Taylor. O trio tenta fugir, e Mick os persegue freneticamente pelo hostil deserto. Apenas um sobrevivente será arrastado ao covil do assassino para testemunhar a magnitude real de sua monstruosidade. Sua única esperança de escapar vivo é usar toda a sua inteligência para lograr o psicopata e se tornar tão cruel quanto seu oponente.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

9 comentários :

  1. Muito bom o clipe, e os efeitos visuais, parece real

    ResponderExcluir
  2. louco pra ver esse filme, em ingles mesmoo

    ResponderExcluir
  3. Cena muito loca dos cangurus sendo atropelados pelo caminhao

    ResponderExcluir
  4. Tem mais perseguição e apela muito, diferente do primeiro que foi simples e ousado,, porém é uma boa continuação, inferior mas boua!

    ResponderExcluir
  5. affe crueldade isso... aposto de tem muitoos que adoraram isso

    ResponderExcluir