.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

sábado, 26 de abril de 2014

Terror Sobrenatural Sobre as Catacumbas de Paris Divulga Trailer Arrepiante!




POSTAGEM DE KLEDSON PATEK

O terror sobrenatural "As Above, So Below" que se passa nas "Catacumbas de Paris", já promete agradar público e crítica. O terror Found-Footage vem ganhando status depois do seu trailer divulgado na internet há alguns dias atrás, e o trailer é arrepiante! o filme mescla horror e desespero realista. Vale lembrar que as 'Catacumbas de Paris' já serviu de cenário no filme de terror (Catacumbas). O terror tem no seu elenco Perdita Weeks (Armadilha), Ben Feldman da refilmagem (Sexta-Feira 13), e Edwin Hodge (Uma Noite de Crime). John Erick Dowdle, diretor do remake de [REC] (Quarentena) e (Demônio), dirige. E segundo o diretor,"As Above, So Below" é caracterizado como um "Abismo do Medo sobrenatural". O terror chega aos cinemas norte-americanos no dia 15 de agosto de 2014.
Sinopse... Quilômetros de sinistras catacumbas jazem sob as ruas de Paris, o eterno lar de inúmeras almas. Quando uma equipe de exploradores se aventura no desconhecido labirinto de ossos, eles descobrem o segredo sombrio que se encontra dentro desta cidade dos mortos. Uma viagem à loucura e ao terror, As Above, So Below atinge profundamente a psique humana para revelar os demônios pessoais que retornam para nos assombrar.

5 comentários :

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror