.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

domingo, 11 de maio de 2014

Crítica do Filme: Wolf Creek - Viagem ao Inferno 2





AUTORDENNIS WILLIAN CIDRAL

AVALIAÇÃOBOM FILME

FICHA TÉCNICA

TITULO ORIGINALWOLF CREEK 2

DIREÇÃOGREG MCLEAN

GÊNEROTERROR/SUSPENSE/AÇÃO

DURAÇÃO106 MINUTOS

LANÇAMENTO2014

PAÍS DE ORIGEMAUSTRÁLIA 


"O PESADELO RETORNA MAIS UMA VEZ"

Quem que não se lembra de Wolf Creek - Viagem ao Inferno, ótimo terror australiano, muito elogiado considerado um dos filmes mais polêmicos e assustadores da última década. Sensação em 2005, Wolf Creek foi tão realista e inteligente que agradou público e crítica, tornando o filme um cult australiano, assim como Mick Taylor, o assassino do outback que ganhou reconhecimento e muito fãs por todo o mundo. Agora o elogiado terror depois de 9 anos, só podia ter uma continuação né... A pergunta é? Wolf Creek - Viagem ao Inferno 2, é tão bom quanto seu original? ou é uma produção inferior??
Então vou ser direto, a sequência não é nenhum pouco ruim, e seria injusto dizer que o filme é inferior ao primeiro, porém mesmo sendo um fã do original, assisti algo diferente, um diferente bom, porém pouco realístico, nada foi forçado, mais da pra ver de longe que o diretor Greg McLean desta vez não queria apavorar o público, nem causar choque, ao invés disso acredito eu que o diretor preferiu mostrar o lado mais negro de Mick Taylor, e seus requintes de crueldade, é óbvio que muito mais sangue, carnificina, violência e vítimas é visto na continuação. O que é legal por um lado, além do que neste tem mais suspense e ação, e uma perseguição intensa entre mocinho e vilão, lembrando muito Rusty Nail com o seu Perseguição (2001), então para os fãs do suspense americano provavelmente amarão Wolf Creek 2. Não só eles, mais todos os que adoram um bom suspense com perseguição.
Comentando um pouco sobre o elenco e direção, novamente vale bater palmas para Greg McLean que além de dirigir, produz e escreve uma ótima continuação. O ator John Jarratt também revive seu personagem Mick Taylor, ainda mais humorado do que nunca. Outra coisa que agrada são os efeitos especiais, com maior custo do que o último o filme aposta em um filme com acidentes, explosões e efeitos muito realísticos, por outro lado deixa a simplicidade do primeiro filme. Para completar, o segundo e tão ótimo quanto o primeiro. Porém o terror psicológico do primeiro dá lugar para as fusões de explosões, perseguições de tirar o folêgo, e muita tortura, com muito mais vítimas.
Sinopse... Atraídos pela promessa de um feriado australiano, os mochileiros Rutger, Katarina, e Paulo visitam a famosa cratera de ‘Wolf Creek’. A aventura dos sonhos logo se torna uma realidade horrível quando seus caminhos se cruzam com o mais famoso assassino da região, Mick Taylor. Os jovens tentam fugir, mas acabam sendo arrastados para um horrível covil para testemunhar a verdadeira magnitude da monstruosidade do temível serial killer.

4 comentários :

  1. Filme muito bom, mais apela em muitas cenas, o final é meio sem noção, porem nao da pra reclamar afinal é baseado em acontecimentos reais.

    ResponderExcluir
  2. O filme é muito bom, explica mais sobre o assassino

    ResponderExcluir

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror