.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

sábado, 17 de maio de 2014

Primeiro Pôster Oficial do Terror VHS Viral




ARTIGO DE KLEDSON PATEK

Oficialmente foi divulgado o primeiro pôster do terror VHS Viral, terceiro filme da saga que reúne diretores visionários de obras de terror.O filme segue na linha de [REC]. Os dois filmes já lançados anteriormente fizeram muito sucesso internacionalmente.A Epic Pictures Group está em Cannes para comercializar VHS Viral e a novidade é que a notícia que chega é que a Magnet Releasing irá distribuir o próximo capítulo da franquia, que será produzido pela The Collective e pelo Blood Disgusting.
Sinopse... O terceiro capítulo terá segmentos que incluem a história de um ilusionista enlouquecido que obtém um objeto mágico de grande poder, uma máquina caseira que abre uma porta para um mundo paralelo, skatistas adolescentes que involuntariamente se tornam alvos do ritual de um culto à morte mexicano, e uma sinistra e sombria organização que está rastreando um serial killer. Os segmentos são ligados por a história de um grupo de adolescentes obcecados por fama seguindo uma violenta perseguição de carro na cidade de Los Angeles, que involuntariamente acabam se tornando as estrelas da próxima sensação na internet.

5 comentários :

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror