.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

domingo, 17 de agosto de 2014

Nicole Kidman Estampa Cartaz do Suspense Antes de Dormir




POSTAGEM DE DENNIS WILLIAN CIDRAL

A adaptação do best-seller (Antes de Dormir/Before I Go Sleep), do escritor Steven J. Watson, ganhou um interessante cartaz. Colin Firth (O Discurso do Rei), Nicole Kidman (Reféns), e Mark Strong (Sherlock Holmes), estrelam o suspense.O roteirista Rowan Joffe, que escreveu o terror (Extermínio), é o responsável pelo roteiro, ele também faz sua estréia como diretor. Antes de Dormir segue na linha de "Amnésia" e fará sua estréia ainda este ano, previsto para chegar 12 de dezembro nos EUA.
Todas as manhãs, Christine (Kidman) acorda sem saber onde está. Suas memórias desaparecem todas as vezes que ela dorme. Seu marido, Ben, é um estranho. Todos os dias ele tem de recontar a vida deles e o misterioso acidente que tornou Christine uma amnésica. Encorajada por um médico, ela começa a escrever um diário para ajudála a reconstruir suas memórias mas acaba descobrindo que a única pessoa em quem confia talvez esteja contando apenas parte da história.



                                             Compartilhe Nas Redes Sociais


Um comentário :

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror