.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

domingo, 17 de agosto de 2014

Terror Mas Negro Que La Noche Ganha Segundo Cartaz




POSTAGEM DE LEONARDO CIDRAL


(Mas Negro Que La Noche), remake mexicano de 1975, ganhou um novo cartaz. O terror é um clássico para muitos cinéfilos. Vale lembrar que o terror será lançado em 3D e será o primeiro filme live-action a ser lançado no México. Hanry Bedwell, dirige e roteiriza, e o elenco conta com Zuira Vega, Adriana Louvier, Erendira Ibarra, Ona Casamiquela, Margarita Sáenz, Lucia Guilmain e Josemaria Torre. A previsão da data de lançamento é para o final deste ano no México.
Quando quatro mulheres que se mudam para uma casa velha deixada de herança pela tia de uma delas, quando coisas estranhas começam a acontecer. Vozes estranhas, visões de fantasmas e ruídos misteriosos as levam a descobrir os poderes mais obscuros do mal e um horror e uma agonia além do terror. O remake será lançado nos cinemas, e será o primeiro live-action lançado em 3D no México.



                                           Compartilhe Nas Redes Sociais


 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror