.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Terror Assim Na Terra Como No Inferno Ganha Cartaz Internacional




POSTAGEM DE JUNIOR SPIRANDELLI


Assim Na Terra Como No Inferno (As Above,So Below), ganhou um novo e interessante cartaz, a arte é internacional. O filme ainda ganhou um trailer legendado sufocante e assustador.A história do filme se passa nas Catacumbas de Paris, onde milhões de ossos estão enterrados, sob a velha cidade. Vale lembrar que em 2007 um outro filme sobre as catacumbas já foi rodado, e para alguns o próprio local, é mal assombrado! John Erick Dowdle do remake (Quarentena) e (Demônio), dirige.
Tudo se passa na cidade francesa de Paris. Lá, uma equipe de arqueólogos se aventura para poder encontrar um tesouro perdido. Para encontrar o que tanto procuram, eles terão de fazer a exploração de um labirinto de ossos desconhecido, que está localizado nas catacumbas abaixo da cidade. A área é conhecida como Cidade dos Mortos e o grupo encontra um sombrio segredo em meio a sua exploração. Este segredo irá mexer com a mente da equipe, trazendo a tona demônios que cada um carrega dentro de si, sendo que estes voltarão a assombrar os arqueólogos. O filme Assim na Terra como no Inferno irá atingir fundo a psique. 



                                            Compartilhe nas Redes Sociais



Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror