.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Arrepie-se com o Trailer de "A Casa dos Mortos", Novo Terror de James Wan




POSTAGEM DE LEANDRO PIEKARSKI

Do diretor James Wan, uma das mentes mais aclamadas no campo do terror da atualidade, trás sua mais nova obra do terror; 'Demonic' (A Casa dos Mortos). Wan produz porém mais uma vez tentará fazer o público gritar de medo. Além de que foram divulgadas as primeiras impressões do filme. O terror ganhou um pôster nacional e um trailer consideravelmente assustador! Maria Bello (Sem Saída), e Frank Grillo (Uma Noite de Crime: Anarquia), protagonizam. O elenco ainda conta com Dustin Milligan (Terror na Água), Scott Mechlowicz (Poder Além da Vida), e Aaron Yoo (Sexta-Feira 13). A direção é de Will Canon. O  terror está previsto pra chegar aos cinemas dia 12 do próximo mês.
Sinopse. Em A Casa dos Mortos, cinco amigos decidem sair à caça de fantasmas em uma casa abandonada, mas acabam sendo brutalmente assassinados. O único sobrevivente é interrogado, e diz que o local está possuído por demônios e serve como um portal para o inferno. Um policial (Frank Grillo) e uma psicóloga (Maria Bello) não acreditam nessa história e passam a investigar o caso.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror