.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Mulher de Preto 2: Anjo da Morte Ganha Trailer de Gelar a Espinha




POSTAGEM DE LEANDRO PIEKARSKI

The Woman in Black: Angel of Death, titulo original da prequela de 2012, ganhou suas primeiras impressões. Foram divulgados esta semana esse pôster "bizarro" que você vê acima, além de um trailer legendado, que é de gelar qualquer um. A Hammer, produtora do primeiro lança o filme hoje, dia 29 de janeiro nos Eua, sem previsão para chegar aqui no Brasil, porém ainda lança no primeiro semestre deste ano. A trama conta com Helen McCrory e Jeremy Irvine como protagonistas. Tom Harper dirige. O ator Daniel Radcliffe que assinou para atuar no primeiro filme não retorna.
Sinopse. A história da sequência se passa 40 anos após os acontecimentos do original, com outro protagonista. Em ‘A Mulher de Preto 2‘, a mansão Eel Marsh foi transformada em um hospício, durante a Segunda Guerra Mundial. A chegada dos soldados perturbados despertam a sombria moradora da casa. Eve, uma bela e jovem enfermeira, começa a tratar os pacientes, mas logo percebe que algo sobrenatural está ameaçando seu trabalho e todos os que habitam o local: a Mulher de Preto. Ela inicia uma batalha para salvar seus pacientes e a si mesma.





Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror