.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Confira o Novo Cartaz e Trailer de O Amaldiçoado




POSTAGEM DE DENNIS WILLIAN CIDRAL

No mais novo cartaz de O Amaldiçoado (Horns), o ator e protagonista Daniel Radcliffe (A Mulher de Preto), estampa a mais nova arte, ao lado da atriz Juno Temple. O filme é o mais novo terror do diretor francês Alexandre Aja ( Viagem Maldita e Piranha). O terror ainda conta com Joe Anderson (A Perseguição), David Morse (Paranóia), e Kathleen Quinlan (Viagem Maldita). O terror está previsto para lançar dia 18 de fevereiro nos cinemas.
No suspense sobrenatural ‘Amaldiçoado‘, Daniel Radcliffe vive Ig Parrish, um homem comum suspeito de assassinar brutalmente sua antiga namorada. Todos na cidade parecem ter decidido que Ig é mesmo culpado, especialmente quando chifres diabólicos começam a crescer de sua cabeça durante a investigação. O homem percebe, por outro lado, um benefício dos adereços inexplicáveis: todos que estão por perto dele passam a dizer apenas a verdade, a verdade horrível que ninguém revelou a outra pessoa antes. Talvez, esses chifres possam ajudá-lo a descobrir quem realmente cometeu o assassinato.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror