.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Muita Ação em Primeiro Trailer de Velozes e Furiosos 7




POSTAGEM DE DENNIS WILLIAN CIDRAL

Foi divulgado o primeiro trailer de Velozes e Furiosos 7, cheio de adrenalina e muita ação, o sétimo filme da franquia de corrida, também ganhou um novo cartaz nacional. Vale lembrar que Justin Lin, não retorna como diretor, que ficará ao comando de James Wan, mesmo diretor de (Sobrenatural e Invocação do Mal). O elenco conta com Vin Diesel, Paul Walker, e Jordana Brewster que retornam nos papéis principais. 
Velozes e Furiosos 7 é uma das mais esperadas estreias do ano, além de ser o último filme de Paul Walker, que morreu na época das filmagens. Para dar prosseguimento às gravações, paralisadas durante quatro meses, o ator foi substituído por seus irmãos Caleb e Coby Walker nas últimas cenas. O filme tem roteiro assinado por Chris Morgan e Gary Scott Thompson.Sinopse. Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.





Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror