.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Comédia forçada de Stan Helsing


Depois do sucesso da série "Todo Mundo em Pânico", as sátiras - subgênero da comédia - não pararam de chegar aos cinemas. Os resultados são filmes completamente idiotas, cujo único objetivo é tirar sarro de cenas conhecidas de outros filmes."Stan Helsing" se enquadra perfeitamente na descrição acima. O maior problema do filme é que não consegue tirar muitas risadas no público, principalmente quem não está familiarizado com o gênero "terror". As melhores piadas estão ligadas a cenas e personagens de outros filmes de terror, e se você não sabe o que é não achará graça.


A roteiro segue a história (que história?) do quatro amigos que tiveram o azar de pegar o caminho errado, e, foram parar em uma cidade amaldiçoada, lugar onde todos os vilões dos filmes de terror se encontram.Os protagonistas são, Stan Helsing (Steve Howey), que de acordo com uma profecia é o único que pode acabar com os monstros, Nadine (Diora Baird), sua ex-namorada, Mia (Desi Lydic), uma loirinha que adora trocar de fantasia, e Teddy (Kenan Thompson), o personagem afro-descendente do filme.Como pontos positivos podemos contar com os atores, que estão fazem expressões incrivelmente engraçadas, todos estão muito bem. Além do quarteto protagonista, o filme conta com a participação de Leslie Nielsen, como dono do bar, na cidade fantasma. Outra coisa boa é a quantidade de surpresas do filme, que não pára um segundo, e sempre está introduzindo novos personagens e lugares.Os pontos negativos ficam por conta das fracas piadas do roteiro, que poderia explorar muito melhor as situações pelas quais os protagonistas passam. Certos personagens ficam tempo demais, fazendo o filme ficar cansativo.Mas ao final, temos um filme regular que se esforça em mostra o máximo possível de vilões. Acho que merece uma conferida, apesar de não ser um dos melhores filmes do gênero. 


Trailer de Stan Helsing:


Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror