.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Presos no Gelo 3 o inicio de tudo



Sempre tem um momento em uma saga que não dá mais para continuar. No caso da franquia Presos no Gelo, o tiro de Jannicke parece ter sido definitivo. Então se os produtores não podem avançar com a trama, o que eles fazem? Regridem. Isso mesmo! Se não tem mais como continuar, a moda é contar o início.Como disse anteriormente, a história se passa nos anos 80, antes do dois primeiros filmes. No começo vemos o drama do assassino (quando criança). Ele era humilhado pelo pai, chamado de aberração e obrigado a viver como um animal trancafiado. Sua mãe inerte, nada faz para proteger o filho e é completamente submissa. Logo, o garoto some e volta para fazer sua vingança.
Logo, somos apresentados as vítimas principais da vez. Um grupo de seis jovens desafortunados que estão indo para o hotel abandonado do primeiro filme por que estão obviamente querendo morrer. Então, depois de algumas cenas o que acontece? Eles vão para o saco e o espectador assiste o nascimento (ou seria amadurecimento) de mais um serial killer.Primeiramente tenho que dizer que a Ingrid Bolsø Berdal, sobrevivente dos filmes anteriores, não volta. Para você que ainda estava com alguma esperança de vê la pelo menos em uma das cenas,pode esquecer,primeiramente porque esse filme marca o inicio,ou seja como começou a trajetória do assassino. 




O que será do nome nacional? Não tem gelo nessa sequel. Será que o nome ficariaPresos na Floresta? Acho que não. E ninguém está nem aí se não está nevando, tem que ser Presos no Gelo 3 e pronto. E por falar nessa mudança radical de cenário, muitos não irão gostar. Até porque, ver um bando de jovens correndo de dia numa floresta, passa uma vibe meio Pânico na Floresta (alias, o quarto filme dos mutantes tropicais irá se passar do gelo. O que será isso? Troca de identidade?).Enfim, as perseguições estão muito boas e apesar de apelar para alguns velhos clichês do gênero (como o casal saindo de perto dos outros para namorar na floresta), não faz o espectador de imbecil. É interessante ver que algumas situações que, certamente causaria um susto falso em outros filmes, neste é real. Na maioria dos momentos, o espectador pensa que irá acontecer uma coisa e o diretor surpreende mostrando outra.Apesar de vários acertos e boas sacadas, eu não gostei muito do final. Não foi surpreendente e esse tipo de desfecho em sequels já estão manjados. Apesar de não ter me empolgado muito, foi completamente aceitável.Mas parece que o incêndio é citado...Gostei da sequel, apesar de ter sentido falta de alguns elementos. Um ponto forte foi não mostrar logo de cara ao espectador quem é a Final Girl. Assistindo ao filme não dá para perceber, temos duas fortes concorrentes, mas depois de um tempo fica mais claro qual será a preferida. 


Trailer do Filme:



Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror