.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Presos no Gelo 2 mantém tensão do primeiro









































Com o sucesso devastador e a boa recepção da crítica, uma sequência parecia inevitável (como sempre). Então dois anos depois chega esta Parte 2. Pelo menos metade dos fãs do original torceram o nariz, com medo da sequência estragar a boa reputação do primeiro. O Primeiro filme da série foi um sucesso na Noruega e faturou alto,fazendo assim com que o filme tivesse sem dúvida uma segunda parte.É claro ficava a dúvida para todos,será que vai ser eletrizante igual ou igualando o primeiro?A sequência volta a acompanhar Jannicke (mais uma vez interpretada por Ingrid Bolsø Berdal), a única sobrevivente do filme anterior. Ela é encontrada em estado de choque no meio da estrada e levada até um hospital. Lá, ela revela os horrores vividos com seus amigos e aonde está localizado o cemitério de corpos.Não demora muito até que as autoridades encontrem o local e comecem a tirar os mortos lá, inclusive o assassino. E demora menos ainda para que o mesmo ressuscite e comece um grande massacre no hospital. Agora, Jannicke e os funcionários do hospital terão que lutar contra um serial killer forte, habilidoso e aparentemente difícil de matar.É sempre interessante quando uma franquia tem uma protagonista fixa. Se pensarmos bem, toda grande franquia do horror tem sua garota final especial (tirando o Sexta-Feira 13, era uma diferente a cada filme e dane-se). Ingrid Bolsø Berdal conseguiu se destacar por ser mais do que uma vítima indefesa. Ela tem o potencial de revidar e é nisso que esta sequência se trata. Não é para ver pessoas burras morrer que o público está esperando, e sim, o embate final entre a mocinha e o assassino.E neste ponto a sequência não decepciona. Além de nos apresentar uma perseguição frenética no hospital durante o desenrolar do filme, somos brindados com uma cena final de tirar o fôlego onde tudo começou: o hotel abandonado. Uma luta muito empolgante e cheia de adrenalina. E o que falar da frase final?Eu já o matei antes. Sensacional.



Os fãs do gore também têm vez com Presos no Gelo 2. Algumas pessoas reclamaram um pouco sobre a falta de violência do primeiro (eu particularmente achei que teve uma dose considerável). Mas não terão do que reclamar com este. Mortes bizarras e sangrentas. Destaco a do cara na escada. Gente, aquilo deve ter doído como o inferno.Recomendadíssimo!o filme mantem a tensão do primeiro. Posso contar no dedo as vezes que uma sequência foi melhor que o original e, afirmo com todas as palavras, Presos no Gelo 2 é melhor que o primeiro. Além de manter o excelente nível,e consegue expandir os conceitos já apresentados. Como a explicação racional sobre a "ressurreição" do assassino que é humildemente simples mas inteligente. Eles poderiam não ter falado nada! Se Jason já fez isso, porque esse não pode?Garanto que se continuar dessa forma a Noruega vai ser uma grande concorrente em levar prêmios e produzir filmes de terror com qualidade.


Trailer do Filme:




Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror