.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Terror norueguês é sensação na Europa



Grande reconhecimento! adimiração de fãs! grande público de bilheteria no seu país!por mais íncrivel que pareça não estou falando de um clássico,nem de Halloween e muito menos de Sexta-Feira 13.Estou me referindo ao filme Presos no Gelo(Fritt Vilt/Cold prey)para os leigos esses foi um dos filmes mais discutidos e repercutidos tanto no seu país de origem,a Noruega como em todo o resto da Europa.Para quem já assistiu sabe da extrema violência emitida no filme,e mais,o sucesso foi tremendo!tão tremendo que teve ótima bilheteria nos cinemas.Tão bom que Hollywood não pensaria duas vezes em fazer uma refilmagem.


Na história, um grupo de amigos vão até umas montanhas (nem precisa falar que é afastado de tudo, não é?) praticar snowboarding. A merda acontece quando um deles cai e quebra a perna. Desnorteados como uma barata envenenada, eles encontram um hotel abandonado e, logo vão perceber que não é tão abandonado assim.Slasher de muito sucesso em todo o mundo. Reconhecido pela grande maioria dos admirados do horror. Mas porque tudo isso? Presos no Gelo resgata os melhores elementos de outros slashers antigos, além de repaginar alguns clichês, apresentando idéias criativas. Talvez, uma das coisas mais interessantes, é a ordem das mortes. A primeira morte é uma surpresa e choca o espectador (geralmente, esse tipo de personagem chega a formar o 'trio sobrevivente').


Ingrid Bolsø Berdal interpretou a final girl e está de parabéns pela boa atuação. Nos trouxe uma sobrevivente forte, que sabe se defender e inteligente. Que não precisa de homem para se proteger. Tanto que participou de uma ótima e tensa perseguição final. Fez tanto sucesso que a sequência continua a jornada dela. Se você não viu o trailer não pesquise no google para não estragar a surpresa.O assassino é um show à parte. Tem uma história pessoal própria (pouco explorada neste, mas abertamente mostrada no terceiro). Ele é enorme e forte. Os ataques são sempre violentos e ele ainda tem o fator de conhecer muito bem o local. Em determinado momento do filme, as vítimas entram numa sala e encontram diversos objetos pessoais de várias pessoas (destaque para a caixa cheia de alianças), mostrando que muitas vidas foram tiradas antes no local.Bom só tenho a elogiar o bom caminho que o filme tomou,juntou três elementos essenciais em um filme de terror que é:tensão,sustos e perseguição,além de ser um dos filmes mais aplaudidos no ano em que lançou,um verdadeiro slasher nota 10,digno de ultrapassar grandes nomes como Halloween e Sexta-Feira 13.


Trailer do Filme:




Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror