.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Crítica do Filme: Fenômenos Paranormais 2




CRÍTICA DE: ABELARDO HENRIQUE
DIREÇÃO: JOHN POLIQUIN
GÊNERO: TERROR
LANÇAMENTO: 2012
PAÍS DE ORIGEM: EUA/CANADÁ

"NÃO BRINQUE COM ESPÍRITOS"


Alguém já ouviu aquela frase "Não brinque com o sobrenatural" ou melhor "não zombe dos mortos",então isso é o que acontece na boa sequência de Fenômenos Paranormais(Grave Encounters 2).Bom estou escrevendo minha primeira crítica cinematográfica,e como eu gosto muito dessa série,resolvi abrir o mês de novembro com este filme,que assim como o "original" vem bombando na internet.No meu entender os dois filmes com temática paranormais,exploram bem o lado sobrenatural e fantasmagórico do gênero,e para mim Atividade Paranormal e fichinha perto de Fenômenos Paranormais.
Uma coisa eu quero deixar claro,o segundo filme não é melhor que o primeiro,mas não deixa de arrancar sustos,e fazer você suar frio."Eu mesmo nunca tive tanto medo de assistir a um filme de terror,isso mudou depois que assisti a esses dois filmes,que para mim é dois dos mais assustadores dos últimos tempos,nada contra os outros,mas esse assusta de verdade".
Eu como a maioria dos fãs e cinéfilos,estava bem curioso para assistir essa continuação,ainda mais quando o primeiro é bom,do jeito que foi.E o segundo não só agradou,como manteve também a tensão vista no original.A história da sequência convence,e diferente de outros filmes de "gravações perdidas",este não para de onde o outro terminou,ao contrário,se passa dez anos depois da primeira história.O mais interessante é que o protagonista do original Sean Rogerson aparece fazendo ponta no filme,e para quem achava que o ator tinha morrido no fim do original,acaba vendo que Lance Preston(Rogerson),conseguiu sobreviver dentro do hospício durante dez anos.Concluindo,o filme mantem todo o clima macabro e conta mais sobre o misterioso sanatório assombrado,o filme consegue explorar a essência dos bons filmes de terror paranormais.E para os que amaram Fenômenos Paranormais,assim como eu,o segundo filme é um daqueles pratos quentes.Só não aconselho-lhes assistir sozinho.
SINOPSE: Depois do vídeo com os acontecimentos do primeiro filme ter se tornando um sucesso viral, acessado por 20 milhões de pessoas, o estudante de cinema Alex Wright tenta provar que os eventos ocorridos no hospital psquiátrico não passam de ficção. Ele reúne um grupo de amigos e todos decidem passar uma noite no local, mas quando encaram o indescritível mal que reside por lá, começam a usar o conhecimento que têm do primeiro filme para sobreviverem.
"De a sua opinião em relação à crítica deste filme,deixe seu comentário no campo de perguntas abaixo,assim você também poderá participar das críticas dizendo o que achou do filme e dando sua nota..."

Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror