.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Lista Insana: Os Filmes Mais Assustadores de 2012


"Olá fãs e cinéfilos do Lente Insana +,eu Abelardo e meu irmão Ademar Hugo,resolvemos postar aqui os mais temerosos filmes de terror e suspense deste ano.Para marcar o retorno do blog,vocês vão ver nesta singela lista,que por votos de pessoas e cinéfilos citam estes entre os mais assustadores filmes lançados nos últimos onze meses.E assim como a lista de 2011 reveja quais os filmes que levaram o troféu "sustos" deste ano.Confira abaixo!"

8- A CASA SILENCIOSA(CHRIS KENTIS/LAURA LAU)


Refilmagem do terror uruguaio de 2011,este aqui é ainda mais assustador,uma versão norte-americana de pura tensão e medo,com direito a sustos a cada cinco minutos,filmado em tempo real,com aproximadamente 90 minutos de uma experiencia horrorizante.A Casa Silenciosa,e uma amostra de filmes que fazem o espectador ficar ofegante,e não é atoa que este levou vários prêmios,e inclusive visto em diversos festivais,tal como considerado um dos mais assustadores deste ano.
Um suspense diferente de tudo que você já viu! A Casa Silenciosa, é uma experiência do medo em tempo real. Ao longo dos seus 88 minutos de duração, a história é contada sem edição, sem cortes, do início ao fim do filme. Na história, pai (Adam Trese) e filha (Elizabeth Olsen), decidem que é hora de reformar a casa de campo, que há tempos não é usada pela família, o silêncio dentro dela é absoluto, mas isso dura por pouco tempo.



7- PROMETHEUS(RIDLEY SCOTT)


Uma nova obra de um talentoso diretor.Prometheus chegou aos cinemas e causou euforia e medo em muita gente,além de medonho e nojento,um suspense arrepiante que faz o espectador pensar,e em muitos casos roer as unhas.E que por muitos se equipara ao clássico setentista Alien o Oitavo Passageiro.O visionário diretor Ridley Scott retorna ao gênero que ele ajudou a definir, criando um épico de ficção científica original em um dos lugares mais perigosos do universo. O filme une uma equipe de cientistas e exploradores em uma jornada que testará os limites físicos e mentais, colocando-os em um mundo distante, onde eles descobrirão as respostas para nossos dilemas mais profundos e para o grande mistério da vida.



6- FILHA DO MAL(WILLIAN BRENT BELL)



Um dos melhores terrores deste ano sem dúvida é Filha do Mal,é um daqueles filmes pra infartar mesmo,aliás este filme já é considerado um dos mais horrentos de exorcismo deste o clássico O Exorcista.

Em 1989, os atendentes da emergência recebem uma ligação pelo 9-1-1 de Maria Rossi (Suzan Crowley) confessando que havia matado brutalmente três pessoas. 20 anos mais tarde, sua filha Isabella (Fernanda Andrade) tenta compreender a verdade sobre o que aconteceu naquela noite. Ela viaja até o Hospital Centrino para Criminosos Insanos na Itália, onde sua mãe foi detida, para determinar se ela é doente mental ou se está possuída pelo demônio. Quando ela recruta dois jovens exorcistas (Simon Quarterman e Evan Helmuth) para curarem sua mãe usando métodos não convencionais que combinam ciência e religião, eles se deparam com o mais puro mal, na forma de quatro poderosos demônios que possuem Maria. Muitos foram possuídos por um, somente uma foi possuída por muitos.



5- HOTEL DA MORTE(TI WEST)


Premiado na categoria de filme mais assustador de 2012 no Canadá pelo "Festival de Toronto After Dark".Hotel da Morte levou espectadores a roer as unhas.O filme é um suspense hipnotizante e que fez muitos espectadores quase infartar em certos momentos do filme.
Dois funcionários de um hotel, que está às vésperas de fechar, se deparam com fenômenos paranormais assustadores. Tudo leva a crer que uma história de amor que acabou em morte, em um dos quartos do lugar, seja a causa disso tudo. Mas o perigo vai além dos sustos que os últimos funcionários e poucos hóspedes do hotel levam, ao avistar o vulto de uma certa mulher... Mal sabem eles que também correm risco de morte, se insistirem em continuar por lá!



4- A APARIÇÃO(TODD LINCOLN)



"De causar arrepios na espinha",este é o argumento utilizado por alguns cinéfilos que assistiram ao filme A Aparição,um dos ótimos terrores lançados em 2012,e considerado pela mídia entre outros, um dos mais aterradores dos últimos 11 meses.
Acontecimentos assustadores passam a ocorrer na casa do jovem casal Kelly (Ashley Greene) e Ben (Sebastian Stan), e eles descobrem que estão sendo assombrados por um espírito invocado acidentalmente durante uma experiência parapsicológica na universidade. O espírito aterrorizante se alimenta de seu medo e os persegue para onde quer que fujam. A última esperança é encontrar um especialista em atividade paranormal (Tom Felton), mas, mesmo com a ajuda dele, pode ser tarde demais para se salvarem dessa terrível força do mal.



3-CHERNOBYL:SINTA A RADIAÇÃO(BRADLEY PARKER)


Sem qualquer sombra de dúvida,um dos terrores que merecem estar na lista é Chernobyl,que agradou público e crítica em 2012.Isso pelo clima atormentador e arrepiante da história.O filme levou cinéfilos e curiosos aos cinemas este ano,e segundo pessoas o filme é considerado um dos melhores passatempos para quem tá afim de ficar assustado!
Chernobyl é um terror produzido por Oren Peli (criador de Atividade Paranormal). Na trama, um grupo de seis jovens que decide passar suas férias na cidade de Pripyat, onde moravam operários que trabalhavam na usina nuclear de Chernobyl - famosa pelo acidente nuclear ocorrido em 1986, que deixou, pelas contas do então governo soviético, cerca de 15 mil mortos.



2- FENÔMENOS PARANORMAIS 2(JOHN POLIQUIN)


Simplesmente apavorante!é assim que muita gente descreve o filme Fenômenos Paranormais 2,sequela do filme que aterrorizou plateias no ano passado,o primeiro filme se tornou um sucesso na internet com o arrepiante trailer,não é por nada,mais este filme já é considerado o mais assustador deste ano segundo alguns olhares críticos.
Depois do vídeo com os acontecimentos do primeiro filme ter se tornando um sucesso viral, acessado por 20 milhões de pessoas, o estudante de cinema Alex Wright tenta provar que os eventos ocorridos no hospital psiquiátrico não passam de ficção. Ele reúne um grupo de amigos e todos decidem passar uma noite no local, mas quando encaram o indescritível mal que reside por lá, começam a usar o conhecimento que têm do primeiro filme para sobreviverem.




1- DESAPARECIDOS(DAVID SCHURMANN)


Um dos terrores mais discutidos pela imprensa em 2012 é o filme Desaparecidos.Que estreou nos cinemas nacionais este ano e fez muita gente pular da poltrona de tantos sustos momentâneos que o filme reserva.Segundo pessoas que assistiram o terror disseram ficar agoniados com a situação desesperadora que passam os personagens.Desaparecidos virou hit na internet,e ficou popular ao ser equiparado e chamado por internautas de "A Bruxa de Blair do Brasil".Outubro de 2011. Uma festa VIP, em Ilhabela, no litoral paulista. O convite? Uma câmera de vídeo, que deve ser usada o tempo todo. Parece a festa perfeita? Não para um grupo de amigos que desapareceu, sem qualquer explicação, depois da última balada de suas vidas. As únicas pistas são seis câmeras abandonadas na mata e encontradas pela polícia.Nelas,as aterrorizantes imagens do que realmente aconteceu com os desaparecidos e por que as autoridades mantiveram segredo em torno do caso.



"Bom galera está é a lista dos filmes mais assustadores do ano de 2012,segundo críticos e fãs do gênero.Se você gostou desta "lista insana"comente no campo de perguntas.Se você acha que faltou algum filme "assustador"na nossa lista,deixe também a sua opinião e comentário.Bom é isso pessoal,ano que vem voltamos,desta vez com os filmes mais assustadores de 2013.Isso se nosso mundo não acabar este ano,hehe...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror