.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

sábado, 15 de dezembro de 2012

Crítica do Filme: 30 Dias de Noite




CRÍTICA DE: DENNIS WILLIAN CIDRAL
DIREÇÃO: DAVID SLADE
GÊNERO: TERROR
LANÇAMENTO: 2007
PAÍS DE ORIGEM: EUA/NOVA ZELÂNDIA

"OS VAMPIROS NÃO PRECISAM SE RECOLHER"


Alguém já ouviu falar no filme 30 Dias de Noite? Aposto que quem já o assistiu tem a mesma reposta ou talvez o mesmo pensamento que o meu,"o melhor filme de vampiros que eu já vi",e realmente não deixa dúvidas,o teor e a adrenalina da história comprava de fato que este filme faz referência e trás os seres da escuridão ainda mais assustadores e sanguinários.
Bom é importante ressaltar que eu só assisti o filme,por causa de seu produtor o aclamado cineasta Sam Raimi diretor da(Trilogia Evil Dead),e produtor de O Grito,por adorar tanto o trabalho dele criei coragem e fui assistir o filme,digo coragem,porque não sou muito de ver um clã de vampiros mordendo pescoço,eu não os curto muito,bom este filme mudou um pouco este meu pesamento,isso porque ele tem um certo tempero especial,e faz da história algo criativo e interessante de se acompanhar.Nunca pensei que iria me surpreender com um filme desse porte.
O fato de ver ótimos atores e atrizes no elenco já me agradou e só acrescentou para a trama.Vi Josh Hartnett(Pearl Harbor),em uma de suas melhores atuações no cinema,assim como Melissa George(Horror em Amityville),no papel de Stella Oleson.Outros nomes tais como Danny Houston(Fúria de Titãs) Ben Foster(Pandorum),e Mark Boone Junior também se destacam.
A direção de David Slade(A Saga Crepúsculo:Eclipse),não deixa à desejar.Trabalho muito bem realizado.30 Dias de Noite,tem um teor único e diferente,uma adaptação perfeita da Graphic Novel Cult,escrita por Steve Niles.Vale ainda mais apena assistir o filme.
As tomadas em meio ao gelo foi muito bem bolado,mesclar essa de vampiros em um lugar remoto como a cidade do filme,foi uma ideia genial,a fala nisso o cenário é muito convidativo e bonito,principalmente a cena final de impacto,para nós mesmo que vimos a noite quase o filme todo,ver o belo por do sol,é maravilhoso,a vista é indiscutivelmente de chocar os olhos.
Por fim,mais um filme que agrada os fãs de vampiros,como disse anteriormente não sou um fã,e muito menos obcecado por eles,mas emfim quando um filme vale apena,isso não importa e é o mínimo dos detalhes.Para finalizar a crítica de hoje,eu recomendo para quem ainda não assistiu,afinal é um ótimo passatempo,espero ter ajudado com a crítica,e em relação ao slogan é verdade,nenhum filme de terror com vamp é tão show e assustador quanto este aqui!
SINOPSE: Barrow, Alasca. Durante os 30 dias do inverno local a cidade fica na mais completa escuridão. Neste período boa parte dos moradores viaja rumo ao sul, mas neste ano a cidade recebeu a visita de seres estranhos: um grupo de vampiros, que pretendem se aproveitar da noite constante para atacar os moradores locais. Para combatê-los um pequeno grupo é reunido, liderado pelo xerife Eben Oleson(Josh Hartnett)e por sua ex-esposa Stella (Melissa George).
"De a sua opinião em relação à crítica deste filme,deixe seu comentário no campo de perguntas abaixo,assim você também poderá participar das críticas dizendo o que achou do filme e dando sua nota..."

Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror