.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

domingo, 16 de dezembro de 2012

Crítica do Filme: 30 Dias de Noite 2 Dias Sombrios




CRÍTICA DE: ADEMAR HUGO 
DIREÇÃO: BEN KETAI
GÊNERO: AÇÃO/TERROR
LANÇAMENTO: 2010
PAÍS DE ORIGEM: ESTADOS UNIDOS

"AGORA É CAÇAR OU SER CAÇADO"


Não querendo ser chato nem grosseiro,mas já sendo,que porcaria de filme é esse!se chamam "lixo" de filme,é bom começar a espantar as "moscas" de Hollywood.Francamente sequelas estão virando modinha ultimamente,e pra piorar mais a situação, em vez de demonstrar superioridade ao "original",acabam por produzirem esses verdadeiros lixos cinematográficas,com sequências totalmente desnecessárias.E esse aqui francamente!chega a ser pior que péssimo.
Com o pobre e brega título 30 Dias de Noite 2:Dias Sombrios,que é apenas faxada,porque a história não se mantém fiel ao original,nem mesmo sequer se passa 30 dias de noite este,que na minha opinião é uma vergonha,colocar um título desses,com uma história controversa à descrita.E a situação inclina ainda mais para pior com o mau desempenho do elenco.Abrindo a sessão de "sequelas clichês",tenho que argumentar que tentaram rodar um filme sem ao menos terem verba para tal objetivo.O baixo orçamente é o que mais prejudica o desempenho do filme,claro... seguido pela má direção do aspirante Ben Ketai.
Outro erro gravíssimo foi não manterem o bom elenco do filme original.A única atriz que ainda salvou o primeiro filme de ser outra porcaria Melissa George(Turistas),foi substituída por Kiele Sanchez(A Trilha)no papel de Stella Oleson,com uma atuação um pouco apagada.Diora Bird(O Massacre da Serra Elétrica:O Início)também pouco se destaca,assim como Harold Perrineau e Rhys Coiro.Causar choque com "sangue e violência" é o sinônimo do filme e para os amantes da arte,que esperavam uma continuação regular,acabam se decepcionando com tamanho mau gosto.No meu caso nem mesmo o primeiro me agrada.Este aqui é podre e fraco demais!
Como meu amigo disse anteriormente na(última resenha),não ser muito fã dos vamps,eu pelo contrário adoro eles,tirando a droga da Saga Crepúsculo,eles para mim são a revolução do cinema.Blade e Drácula são provas vivas disso,porém também existe aqueles,que fazem dos filmes de vampiros uma vergonha,tais como A Hora do Espanto,ou mesmo está franquia 30 Dias de Noite,que já pelo nome da vontade de vomitar.Tudo isso graças à um cara com pouco talento chamado Steven Niles.Sinceramente estou insatisfeito com o filme,assisti presumindo que ia ser um lixo,e adivinhei,realmente espero que não façam a besteira de fazer de 30 Dias de Noite,uma trilogia,porque se isso acontece-se causaria muita dor de cabeça em muitos vampiros.E se estás à procura de algo interessante,neste filme não vai encontrar!
SINOPSE: A trama segue a jornada de Stella, que viaja em busca de vingança por tudo que aconteceu com o seu ex-namorado. A moça conta com a ajuda de um grupo de caçadores de vampiros que vão atrás de Lilith,a abelha rainha dos vampiros que foi responsável pelo ataque há um ano em Barrow Alasca.Agora os mercenários terão de ir atrás da poderosa vampira em busca de destruir toda a rede de vampiros e evitar que eles partam para mais um ataque.
"De a sua opinião em relação à crítica deste filme,deixe seu comentário no campo de perguntas abaixo,assim você também poderá participar das críticas dizendo o que achou do filme e dando sua nota..."

2 comentários :

  1. Achei bacana tua crítica,muito convincente.Realmente o filme é fraquinho mesmo.Ao contrário do original que é muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é uma droga,lixo lixo e lixo,em questao de opinião os dois filmes são bem fracos,deviam ter parado nos quadrinhos ao invés de adaptar essa granada para o cinema.

    ResponderExcluir

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror