.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

domingo, 16 de dezembro de 2012

Lista Insana: Veja o Que Há de Melhor Quanto à Filmes de Perseguição

Olá pessoal hoje nossa postagem é referente aqueles suspenses que fazem o público vibrarem no sofá.Separamos para vocês sete filmes do gênero que tem como foco "A perseguição".Os melhores filmes  de perseguição estão nesta lista.São eles os suspenses onde o vilão da trama tem o prazer de não deixar os personagens em paz.Veja nossa lista logo abaixo...
(OBS: ESTÁ POSTAGEM FOI REALIZADA POR ABEL HENRIQUE E ADEMAR HUGO)

7-CÃES ASSASSINOS(NICK MASTANDREA)2006


"MELHOR FILME DE CÃES FEROZES PERSEGUINDO SUAS VÍTIMAS"
SINOPSE:
Filme que tem a produção assinada pelo diretor Wes Craven, responsável pela direção de vários filmes de terror de sucesso como Pânico e A Hora do Pesadelo. Aqui a história é mais simples do que os filmes citados,mas atingem em cheio quem está procurando por uma produção assustadora e angustiante. Conta como um grupo de jovens vai parar em uma ilha deserta para passar um ótimo final de semana.Seus planos de se divertir junto à natureza se tornam um pesadelo e uma briga pela sobrevivência depois que eles são brutalmente atacados por um grupo de cães sedentos por sangue.

6-VOO NOTURNO(WES CRAVEN)2005


"EM RELAÇÃO A FILMES DE PERSEGUIÇÃO NAS ALTURAS,NADA SE COMPARA À VOO NOTURNO"
SINOPSE:
Lisa Reisert (Rachel McAdams)odeia voar,mas o terror que a espera no vôo da noite a Miami não tem nada a ver com esse medo. Nos momentos que sucedem a decolagem, o acompanhante de poltrona de Lisa, Jackson (Cillian Murphy), mostra a real razão para estar a bordo: matar um poderoso homem de negócios. Para isso, Lisa precisa cooperar com o criminoso dentro do avião ou seu pai será morto por um assassino, que espera somente o ultimato de Jackson por telefone para cometer o crime.

5-OLHOS FAMINTOS(VICTOR SALVA)2001


"UM DOS MELHORES FILMES DE PERSEGUIÇÕES EM ESTRADA DESERTA,FAZ O CORAÇÃO DISPARAR"
SINOPSE:
De volta das férias da universidade, os irmãos Trisha e Darry seguem para casa de carro numa estrada americana quase que deserta.A paz dos irmãos é interrompida quando um antigo e alucinado caminhão surge em seu encalço com suas manobras assustadoras,mas tudo não passa de um tremendo susto,ao passo que o caminho os ultrapassa e some de suas vistas.Mas e a partir dai que o terror começa quando Deryl volta a ver o velho caminhão parado em uma antiga e abandonada igreja,ele avista um cara estranho jogando corpos em um lençol branco com manchas de sangue é ai que eles tentam fugir de todo maneira,porém os dois irão descobrir que o que os persegue é algo mais poderoso do que eles mesmos imaginam.

4-OS ESTRANHOS(BRYAN BERTINO)2008


"UM SUSPENSE DE FAZER A PESSOA SUAR FRIO E PRAGUEJAR,BASEADO EM FATOS REAIS"
SINOPSE:
Quando o casal Kristen(Tyler)e James(Speedman)chegam à remota casa de veraneio dos pais de James,eles simplesmente querem descasar um pouco depois de uma noite difícil. Mas mal sabem eles que esta noite está prestes a se tornar a pior de suas vidas quando três estranhos mascarados surgem em seu recanto aparentemente tranqüilo. Esses misteriosos estranhos têm um prazer doentio em aterrorizar o jovem casal,o que leva Kristen e James ao limite da sobrevivência,onde apenas seus instintos mais brutais podem salvar suas vidas...

3-A MORTE PEDE CARONA(DAVE MEYERS)2007


"A MORTE PEDE CARONA É UM SUSPENSE ONDE A PERSEGUIÇÃO É CONSTANTE E NUNCA TERMINA" 
SINOPSE:
Grace e Jim caem na estrada em um carro antigo, dispostos a curtirem o feriado de primavera,mas o que seria uma viagem prazerosa torna-se um verdadeiro pesadelo quando eles encontram o misterioso John Ryder pedindo carona.O primeiro contato de Ryder com Grace e Jim não é dos melhores e eles defendem-se bravamente quando ele os ataca,mas eles não sabem o que os aguarda quando Ryder os envolve em um terrível massacre e continua a persegui-los. A estrada torna-se um campo de batalha sangrento,onde Grace e Jim têm de escapar de Ryder e da polícia e enfrentar seus maiores medos.De uma vez por todas.

2-TEMOS VAGAS(NIMRÓD ANTAL)2007


"O MELHOR FILME DE SUSPENSE EM MOTEL DE ESTRADA DESDE O CLÁSSICO PSICOSE"
SINOPSE:
David(Luke Wilson)e Amy(Kate Beckinsale)estão prestes a se separar e vivem brigando. Eles estão em meio a uma viagem, numa estrada deserta e escura, até que são obrigados a passar a noite num motel de beira de estrada. O gerente do local é Mason (Frank Whaley),um homem estranho mas aparentemente inofensivo. Após se alojarem no quarto,David e Amy encontram em um esconderijo uma coleção de filmes caseiros,que têm muito sangue e são bem realistas.Até que percebem que estão alojados no mesmo quarto onde os vídeos foram filmados e que podem ser as próximas vítimas do cineasta.

1-PERSEGUIÇÃO A ESTRADA DA MORTE(JOHN DAHL)2001


"PARA MUITOS,O MELHOR FILME DE SUSPENSE COM PERSEGUIÇÃO QUE EXISTE"
SINOPSE:
São férias de verão e o calouro de faculdade Lewis Thomas (Paul Walker)está pronto para embarcar numa viagem de carro pelos Estados Unidos com a garota dos seus sonhos,Venna(Leelee Sobieski).Mas os seus planos românticos se alteram quando ele resgata o seu irmão mais velho, Fuller(Steve Zahn). Conhecido por causar problemas,Fuller acaba envolvendo Lewis numa brincadeira com um motorista solitário de caminhão através do rádio CB(N.T.: Citizens Band Radio,equipamento de comunicação de curta distância muito utilizado por motoristas americanos em estradas durante a década de 70 e 80).O motorista,uma força aterrorizante e invisível conhecido apenas pelo nome de Rusty Nail,quer rir por último e se vingar.

É isso aí pessoal esta é mais uma "lista insana",espero gostarem dessa postagem.Se você procura um bom suspense,veja um desses acima,tenho certeza que não irão se arrepender.Em breve voltamos com mais "top filmes",até mais blogueiros!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror