.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Crítica do Filme: A Casa Silenciosa




CRÍTICA DE: DENNIS WILLIAN CIDRAL
DIREÇÃO: CHRIS KENTIS & LAURA LAU
GÊNERO: TERROR
LANÇAMENTO: 2012
PAÍS DE ORIGEM: EUA

"O SILÊNCIO MATARÁ VOCÊ"

Há alguns dias atrás,foi postado aqui no site,os filmes mais assustadores de 2012,entre eles destaque para A Casa Silenciosa (Silent House),refilmagem do terror uruguaio La Casa Muda.
A Casa Silenciosa,agradou alguns,e para outros um fiasco.Isso na opinião das pessoas que assistiram ao filme.Não há como negar a ótima interpretação de Elisabeth Olsen(Poder Paranormal).Mas também não há como especular que o estilo "filmagem em tempo real",é uma droga,isso devido ao filme ser parado demais,existem sustos,mas como condiz com o próprio título,o filme é extremamente silencioso.Do tipo que acaba irritando principalmente para os espectadores que apreciam os "terrores com adrenalina",que é o meu caso!
Bom não quero evitar comparações,do original para o remake,apesar de ter assistido as duas versões.Para quem assistiu sabe que uma história é completamente diferente da outra,eu gostei das duas,mais em ambas são muito paradas,de chegar a dar sono.Outra coisa que deixou a desejar foi o fraco elenco,tirando Elisabeth Olsen claro.Direção também não me agradou em nada.Tanto por parte de Chris Kentis como de Laura Lau.
O que também deixou à desejar foi a escuridão mútua,muito exagerada,a trilha sonora também não é aquela maravilha,apenas gostei do cenário e das locações,que acabam combinando com o climax do filme.Achei o filme assustador sim,porque ele chega a dar um medinho e um nó na garganta,e assim como o original,está refilmagem segue a mesma receita.Para mim, não estragou em nada. Muito pelo contrário, melhorou o resultado final, ao apresentar um desfecho com diversos elementos diferentes do original, seguindo um caminho próprio. Elizabeth Olsen, que interpreta a protagonista, esteve fantástica na atuação. Segurou o seu papel muito bem. Destaco os momentos em que ela está embaixo de uma mesa, gritando por dentro, mas sem fazer qualquer tipo de som. É agonizante. Sua interpretação no terceiro ato também foi ótima. Enfim, este filme eu recomendo. Apesar de ser um pouco arrastado (mas ainda com mais ritmo que o original), o terceiro ato compensa a espera.
SINOPSE: A história gira em torno de uma família que está reformando uma casa de campo afastada.Depois de ouvir um barulho no andar de cima, o pai de Sarah resolve dar uma olhada, mas não retorna. Assustada, Sarah vai ao encontro do pai, mas não o vê. Logo, ela percebe que não está sozinha na casa e um homem parece estar à espreita, no escuro.Agora,ela terá que arranjar um jeito de sair da casa escura,sem dar de cara com uma ameaça silenciosa, que não vai deixá-la escapar sem que ela encare os seus piores pesadelos.
"De a sua opinião em relação à crítica deste filme,deixe seu comentário no campo de perguntas abaixo,assim você também poderá participar das críticas dizendo o que achou do filme e dando sua nota..."

Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror