.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Lista Insana: Os 10 Filmes Para Assistir Antes de Dormir


Para os cinéfilos e fãs do nosso site,o lista insana voltou e hoje a postagem é referente aos melhores filmes para se assistir antes de nanar.Isso mesmo!filmes para se assistir antes de dormir e ter aquele pesadelo,hehe...Você toparia assisti-los? Bom desta maneira vamos apresentar para vocês os seletos 10 filmes que valem a apena ver durante a noite.Confira nossa lista insana e divirta-se.

10- HALLOWEEN-O INÍCIO(ROB ZOMBIE -2007) 



Haddonfield.Michael Myers(Daeg Faerch),aos 10 anos, é atormentado pelos colegas de escola e também por sua família. Para extravasar a raiva o garoto passa a usar uma máscara de palhaço, com a qual tortura e mata animais. Até que, em um Dia das Bruxas, a mãe de Michael é chamada pelo psiquiatra da escola para uma conversa.Um gato morto e fotos exibindo maus tratos com animais são mostrados a ela, sob a alegação de que seriam indícios de que Michael possui distúrbios psicológicos. Ao saber que seria analisado,Michael foge da escola. Já em casa é impedido de sair para comemorar o Dia das Bruxas, pois sua irmã deseja ficar com o namorado.Como vingança,ele mata o casal com facadas. Este ato faz com que Michael seja condenado e permaneça em uma clínica psiquiátrica por 15 anos,período o qual não diz uma palavra sequer e ocupa seu tempo confeccionando máscaras. Até que,na véspera do Dia das Bruxas,Michael(Tyler Mane) consegue escapar,retornando à sua cidade-natal para se vingar.




9- A CASA AMALDIÇOADA(JAN DE BONT -1999)



Neste assustador filme de terror sobrenatural onde se apresentam as mais destacadas estrelas de Hollywood, um estudo sobre o medo acaba se transformando em um pesadelo aterrador para um professor e três elementos aprisionados em uma mansão misteriosa. Durante mais de um século,a escura e pouco convidativa Hill House permaneceu desocupada e abandonada...ou,pelo menos,era o que parecia.Intrigado pelo passado histórico da mansão,Dr.Marrow (Liam Neeson) convence três indivíduos Theo (Catherine Zeta-Jones), Nell(Lili Taylor) e Luke (Owen Wilson)a visitarem o local para um experimento aparentemente inocente. Mas, do momento que eles chegam,Nell se sente misteriosamente atraída pela casa... e a atração é assustadoramente mútua.Quando chega a noite, o estudo toma uma direção aterradora e os indivíduos descobrem os segredos mal-assombrados que vivem entre as paredes da Hill House.



8- O INTRUSO(JUAN CARLOS FRESNADILLO -2011)



Duas crianças sofrem do mesmo mal. Ambas estão sendo assombradas sem saber por quê e por quem. Uma delas é Juan (Izan Corchero), um menino de sete anos que sempre tem pesadelos onde é atacado por um “intruso”. Já Mia (Ella Purnell), uma garota de 12 anos, se vê assombrada por um monstro que fazia parte de histórias que ela contava para seus colegas de escola. Em meio a isso, Luisa (Pilar López de Ayala),a mãe de Juan, e John (Clive Owen), pai de Mia, tentarão salvar os filhos das ameaças que eles nem imaginam o quão terríveis são.




7- A SÉTIMA ALMA(WES CRAVEN -2011)




Um acontecimento assombra a cidade de Riverton, na mesma noite que o Estripador desapareceu e foi dado como morto, sete crianças nasceram no hospital da cidade. Agora, 16 anos depois, moradores estão desaparecendo misteriosamente.Será que o cruel psicopata sobreviveu e agora voltou para aterrorizar os moradores?Bug (Max Thieriot) é uma das sete crianças que nasceram na naquela noite sangrenta,cabe a ele enfrentar um mal que não descansará enquanto não terminar o que começou no dia em que ele nasceu.




6- EU SEI O QUE VOCÊS FIZERAM NO VERÃO PASSADO(JIM GILLESPIE -1997)



Em uma pequena cidade costeira, quatro adolescentes atropelam e supostamente matam um desconhecido. Com medo das conseqüências deste acidente, decidem se livrar do corpo e o jogam no mar. A vida de cada um dos quatro toma rumos diversos e um ano depois, eles se reencontram na mesma cidade e uma das jovens recebe um bilhete dizendo: "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado". Deste momento em diante mortes acontecem, todas causadas por um gancho de pescador.




5- A JANELA SECRETA(DAVID KOEPP -2004)



Embora ele saiba que deveria estar sentado diante de seu computador escrevendo outro livro ou,no mínimo, passeando com seu cachorro em torno do reluzente lago diante de seu chalé sombrio,o bem sucedido autor Mort Rainey (Johnny Depp) tem dormido em seu sofá favorito por até 16 horas ao dia. Ele está passando por um divórcio doloroso.A separação complicada e desagradável esgotou todas suas energia e secou sua criatividade, deixando-o com um monumental bloqueio criativo que o deixa incapacitado para redigir mesmo uma frase das mais simples.Aí então,quando parece que nada poderia ficar pior, um estranho psicótico chamado John Shooter(John Turturro)aparece à sua porta,acusando Rainey de plagiar sua história e exigindo satisfações.A despeito dos esforços de Rainey para acalmá-lo, Shooter se torna cada vez mais insistente e hostil,decidido a obter um tipo de justiça perversa que poderia incluir assassinato a sangue frio.Envolvido involuntariamente num jogo mental de gato e rato, Rainey descobre ter mais astúcia e determinação do que jamais imaginou.Ao final, ele percebe que o evasivo Shooter talvez o conheça melhor do que ele conhece a si próprio.



4- A HORA DO PESADELO(SAMUEL BAYER- 2010)



Freddy Krueger está de volta em A Hora do Pesadelo, uma reedição contemporânea do clássico do terror. Um grupo de adolescentes suburbanos compartilha um vínculo: todos estão sendo perseguidos por Freddy Krueger, um assassino horrivelmente desfigurado que os caça durante seus sonhos. Quando acordados, eles protegem uns aos outros mas quando estão dormindo, não há escapatória.Exibindo o chapéu que é a marca registrada de Freddy, um casaco de listras vermelhas e verdes e luvas com quatro lâminas está o indicado ao Oscar® Jackie Earle Haley. O filme é dirigido por Samuel Bayer e é produzido por Michael Bay.



3- ARRASTA-ME PARA O INFERNO(SAM RAIMI -2009)



Christine Brown (Alison Lohaman) é uma ambiciosa analista de crédito de Los Angeles que namora o professor Clay Dalton (Justin Long).Sua vida está ótima até a misteriosa Mrs.Ganush(Lorna Raver)surgir no banco onde ela trabalha para se humilhar e implorar pela prorrogação de sua hipoteca. Para ser vista com bons olhos pelo chefe,Christine decide negar o pedido da senhora. Como retaliação,a senhora lança uma terrível maldição na jovem, transformando sua vida em um terrível pesadelo. Perseguida por um espírito e sem a confiança de seu namorado, ela procura o auxílio de um profeta para salvar sua alma da condenação eterna. Para ajudar Christine,o vidente a coloca em assombrosas situações para tentar reverter o horrível feitiço.Mas quando as forças do mal se aproximam, Christine se depara com um longo caminho tortuoso cujo destino final é a sua libertação.



PSICOSE(ALFRED HITCHCOCK- 1960)




O filme conta a história de uma secretária que rouba US$ 40 mil da imobiliária onde trabalha e foge. Ela sai dirigindo sem destino e acaba parando no Motel Bates, um lugar decadente na beira da estrada,para descansar.Lá,é recepcionada pelo simpático, porém estranho, Norman Bates, um tímido rapaz dominado pela mãe. Logo após o jantar,quando ela vai tomar banho... Bom,você já sabe o que acontece.Psicose é um clássico do cinema,filme de um dos mais aclamados diretores de todos os tempos,Alfred Hitchcock.



1- O ILUMINADO(STANLEY KUBRICK- 1980)




Durante o inverno,um homem(Jack Nicholson)é contratado para ficar como vigia em um hotel no Colorado e vai para lá com a mulher (Shelley Duvall) e seu filho (Danny Lloyd).Porém, o contínuo isolamento começa a lhe causar problemas mentais sérios e ele vai se tornado cada vez mais agressivo e perigoso, ao mesmo tempo que seu filho passa a ter visões de acontecimentos ocorridos no passado,que também foram causados pelo isolamento excessivo.


Um comentário :

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror