.
.
.
.
.

[ VISITANTES ]

https://lh6.googleusercontent.com/-F95agXEcthc/TUxhbD5VHUI/AAAAAAAADso/NiLDsYd_ESc/icon_youtube%252520c%2525C3%2525B3pia.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/-an-2DzuARgU/Tvd29oXHlYI/AAAAAAAAEoQ/A2gVFaMLAW8/s128/facemedo.png

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Crítica do Filme: A Última Casa à Esquerda




CRÍTICA DE: BRENDA BARBIERI(AUTOR CONVIDADO)
DIREÇÃO: DENNIS ILLIADIS
GÊNERO: TERROR/SUSPENSE
LANÇAMENTO: 2009
PAÍS DE ORIGEM: EUA

"PEDIRAM AJUDA NA CASA ERRADA"


Sabe quando você termina de assisti aquele filme mara... e analisa que ir à locadora de noite,sozinho(a),em baixo de chuva vale apena! É vale mesmo.Ainda mais sendo um filminho tão bacana como este que eu assisti hoje a noite com meu best do coração Abel Henrique.
A Última Casa ou A Última Casa à Esquerda,tanto faz!é o filme que me refiro.Este filme é a refilmagem do clássico slasher Aniversário Macabro(1972), o filme original,mas como só metida né(risos),prefiro assistir a versão melhorada em HD,desculpem amigos,mas eu odeio filmes antigos,principalmente de 1990 pra baixo.O único que eu ainda gosto e o Exorcista,adoro ver Regan(Linda Blair),girar a cabeça a 350° graus,fico tremula de medo(risos).
Voltando ao filme referente,eu gostei,senti raiva também,mas fora isso eu amei,a estava quase esquecendo...fiquei com medo claro, perdão mais eu sou medrosa por natureza.Sou do tipo que me assusto até assistindo Teletubbies,sou uma covarde mesmo!(risos e mais risos).
Wes Craven...amo ele! e seu trabalho em Pânico,A Hora do Pesadelo,A Sétima Alma,tudo que ele põe a mão da certo.Amei também os filmes que ele produziu,Viagem Maldita(2006)e O Retorno dos Malditos(2007),e agora A Última Casa à Esquerda(2009)."Uma carreira meteórica de sucesso".
Gostei da direção de Dennis Illiads,soube fazer desta refilmagem a "refilmagem".Atores e atrizes maravilhosos em seus papéis principalmente a loirinha Sarah Paxton com seu íncrível dote de encenar.Adorei também Mônica Potter de(Jogos Mortais),e Tony Goldwyn,que eu já conhecia(o Carl de Ghost do Outro Lado da Vida).Referências também aos vilões que eu odiei mas que levaram à sério seus papéis,Garret Dillahunt e o gato do Aaron Poul.
Meu ponto de vista,é que o filme superou minhas expectativas,acabei com minhas unhas,mas isso faz parte né(risos).Maravilhoso também foi ver o belíssimo paisagismo do lugar que escolheram para rodar o filme,lindo cenário.A única coisa que odiei no filme,que acho que deveriam ter cortado foi aquela cena tosca e nojenta do estupro,"pra que aquilo gente!" Bom deixa pra la,além do mais eu adorei ver aqueles imbecis no final se ferrarem um por um,bem feito pra eles,mereceram morrer todos,da forma que morreram,e ainda acho que foi pouco.Pessoal pra terminar gostaria de dizer quatro palavrinhas pra vocês...Eu Adorei Este filme!quem não viu não leia!e melhor ir direto a locadora mais próxima de sua casa e pegar este maravilhoso suspense,tenho certeza que você que ainda não viu,vai adorar a história deste aqui. 
SINOPSE: Duas adolescentes são raptadas e torturadas por um grupo de psicopatas.Mais tarde o grupo liderado por um fugitivo da polícia(Krug),refugia-se numa casa ali perto, mas o que eles não sabem é que essa mesma casa é dos pais de uma das adolescentes que torturaram,e quando os pais descobrem o que o grupo fez à filha,resolvem colocar em prática uma punição.
"De a sua opinião em relação à crítica deste filme,deixe seu comentário no campo de perguntas abaixo,assim você também poderá participar das críticas dizendo o que achou do filme e dando sua nota..."

Nenhum comentário :

Postar um comentário

.
Doce-Medohttp://www.covadoinferno.org/ O Portal showdomedo Casa Creepypasta vampirismo Predomínio do Terror